Kerkythea

Residencia com pessoa na fachada

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  phc 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  1537 Views Posts

Bom dia pessoal,
    Meio afastado do fórum devido ao trabalho mas de vez em quando passo pra ver alguns trabalhos.
    Estou postando menos pois estou prestando alguns serviços para construtoras e não posso postar até o empreendimento sair na mídia local.
    Essa é uma casa que fiz recentemente e usei pra brincar um pouco. Ela está com um pouco de noise devido ao motor, eu ai renderizar no outdoor mas já estava tudo configurado e resolvi deixar.
    Fiz um teste de inserção de pessoas na fachada e achei muuuuiito difícil de fazer algo convicente.
    A modelagem da calçada não ficou aquelas coisas…mas como dizem, o cliente gostou e é isso que vale.
    O céu, a textura de concreto, a grama, a pessoa e o asfalto foram adicionados na pós.
    A textura de concreto na fachada foi inserida depois, na realidade a caixa é branca como o muro. O cliente quis ver como ficava e fiz essa opção simples.

Usei controle de brilho, luz e sombra.Dei também uma aumentada de leve na nitidez.
    Abraços a todos.

Muito legal.
    Gostei do carinha e da textura de concreto aparente.
    Abraço!

Finíssimo, como de costume.

Perfeito.

Excelente !!

muito bom velho!!

não curto muito KT mas tu manda p cara*** nele..

parabéns

Realmente show de bola.
    Bacana a textura de concreto.

Tizzoni !!
    meus parabéns , excelente resultado com o Kerkythea, lidissimo mesmo.
    PS bombando ai heein , show de bola !
    Arquitetura linda tbm, gostei do estilo da casa.

Abraço

Obrigado pessoal pelos comentários.Valeu a força.
    Tábata.Onrigado,realmente meus trabalhos só melhoraram quando resolvi estudar mais pos produção. Hoje pra mim,ela é a parte mais importante do processo.
    Independente do renderizador,se vc possui uma boa modelagem e domina o ps a chance de conseguir uma bela imagem aumenta muito.
    Abraço

Com certeza Tizzoni, to tentando pegar a manha tbm, mas pós não é para qualquer um, tem procedimentos bem complicados.
    Essa textura de concreto ai tá show.
    me passa ? 😀 se não for pedir muito, é claro.

Quando precisar de alguma coisa, prende o grito !

abraço cara

Tabata.Mando a textura pra onde?

para o meu email, deixo em off por aqui mesmo ! o/
    obrigada !!

Perfeito como sempre, parabéns.

Você deve fazer login para responder a este tópico.