Kerkythea

Residencia Dr. Raimundo

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    345 Views Posts

Participante

Olá pessoal novo projeto
      Residençia do Dr. Raimundo
      proposta em andamento
      Um abraço a todos e fiquem com Deus

Participante

Rapaz gostei da projeto! É desse tipo de arquitetura q gosto!!

Acho q ta faltando uma torre de cx d”água ai né? ou ñ? sabe oq na minha opnião ta estranho? aquela testura q vc colocou nas paredes da porta de entrada, eu mudaria, colocaria algo tipo aquelas pedras canjiquinha/filetes!

espero q tenha ajudado!!

Participante

Beleza Gustavo nem eu sei que textura e aquela só o que me falaram que
      era um revestimento
      Mandaram ontem e perguntaram que horas eu mandava ………….(como sempre
      de ultima hora )
      E a caixa dágua e outra coisa que não sei onde fica mandaram em pdf
      Só as fachadas os cortes não vieram
      Também acho que a canjiquinha sairia melhor
      Depois eu faço com ela
      Valeu pela força um abraço

Participante

cliente é foda msm, manda td em cima da hr e ainda tem q ser o gosto dele (q as vezes nem sempre é o mais bunito), quando vc tiver tempo da uma ageitada ai e posta pra gente ver!
      abraço e sucesso!

Participante

E aí Alexsandre beleza?

Cara seu desenho está bom, para mostrar para o cliente está bom, agora para mostrar para o pessoal da área tem que dar umas melhoradinhas… é como falo e já falei aqui como tem muitos clientes que não entendem a fundo, não olham tatos detalhes, a gente não precisa ser tão “Caxias”, a não ser que vc queira! Agora para mostrar para outros profissionais dá área aí temos que dar o melhor de si.

Só uma observação, já que este desenho é para mostrar para cliente coloque a parte da frente pegando sol, para melhorar mais os detalhes.

Valeu

Participante

Grande Alexsandre!
      Rapaiz, mais uma cena bonita heim….parabéns!!
      Como dica eu colocaria uma sustentação na ponta de junção das barras cromadas da sacada, porque pelo comprimento ali vai precisar, senão vai entortar com pouco tempo de uso (é claro se falando em termos reais).
      Também deu a impressão da piscina está vazia, me desculpe se estou enxergando pouco…rsrsrs
      A moça colocada ali eu gostei. E o background de fundo com sol estourado acho que descasou um pouco com a intensidade do sol que vc colocou.
      São apenas detalhes que não tiram o mérito da bela imagem produzida.
      Parabéns e sucesso!!!

Participante

Beleza Endrigo discuti sobre estas barra e já falei que meu pessoal não iria
      Montar as barras e falaram que a vistoria iria ser outra empresa ( claro tiro o meu da reta) como já tive um caso parecido que deu em `M` e quase 100% de certeza
      Que as buchas não vão agüentar
      Mas como o projeto não e meu por uma questão de ética não reclamei mas
      Vou refazer todo o projeto da fachada para não ficar no portifólio assim .
      Quanto o Bg tive pouco tempo para escolher na verdade 6 horas apesar que vi na O.S um retardo de 5 dias para mandarem não vou
      Entrar em detalhes vc sabe como e jogam o pepino para a terceirizada ou para o freela
      Um abraço e fica com Deus.

Participante

ehhhhhhhhhhhh mermãooooooooo…rs,rs..cara tua imagens tão ficando cada dia que passa melhores,tá praticando bem modelagem heim..abração irmão.

Participante

E maninho pena que tive pouco tempo ,este trabalho foi para agencia.
      E vc sabe como são devagar para mandar e com pressa para receber
      Um abração

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.