Kerkythea

Residencia Familiar

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    512 Views Posts

Participante

Mais um projecto no su e kerkythea
      Quero fazer a pós produção no gimp
      Comentem.

Sketchup

kerkythea

Abraços

Participante

Boa manolo,a arquitetura da residência está legal!só achei o BG muito poluído…acaba chamando mais atenção do que a própia imagem.Mas estás evoluindo a cada post cara,parabéns!compartilha que motor usou e quanto tempo de render,abraços!

Participante

A m odelagem está boa só achei que o resultado final está faltando algo, alguns mapeamentos estão repetitivos, (asfalto) e alguns precisam melhorar o realismo (paredes).

Participante

Joshen !
      Gostei da modelagem , mas acho q as cores não combinaram muito .
      A cor da residência , na minha opinião , muito apagada , acho q é até aquele tipo de cor que usavam antigamente. Bom , dai você colocou o portão da garagem de uma cor e a cerca de outra , q tal os dois da mesma cor ?
      acho q ia melhorar , a imagem de fundo dá pra perceber que não é junto com a modelagem .
      Mas gostei muito da tua modelagem , do desnivel do telhado , do deltahe da laje em volta.
      Dei a minha opinião .
      abraço (:

Participante

Olá
      Guigolino, Assis, TCorreia obrigado pelos vossos comentários, mas quando os trabalhos são corridos as coisas não saem 100% perfeitas, pois enquanto fazemos dinheiro aprendemos com isso também né!?
      Mas aí está meu resultado final, depois de uma pós produção no Gimp

Comentem
      Abraços

Participante

Ficou boa, tendo em vista o pouco tempo que teve para criar !

Participante

Com certeza Joshen, tempo é dinheiro cara!
      Usando o gimp mesmo hein manolo?!curto o programa também!
      Pelo pouco tempo,parabéns pela cena manolito!

Abraços!

Participante

É o que eu digo aqui no Forum. Lógico que sempre procuramos da a máxima realidade possível nas maquetes, mas geralmente a maioria dos clientes não irão ver ser falta mais brilho, o mapeamento ta repetitivo, falta mais bump… Eles olham o conjun to da obra. Em contrapartida, quando expomos nossos desenhos aqui é diferente, aqui estamos sendos avaliados por pessoas da área, concorda comigo? Aqui sim vermos detalhes que seriam infimo para os clientes.

Valeu.

Participante

Olá Pessoal!?
      Concordo Plenamente com o Assis
      O que faltou nos detalhes é a configuaração do Render e da minha humilde máquina:

Modelador: SketchUp
      Renderizador: Kerkythea 2008 Echo Edtion
      Motor: 6
      Tempo: 00h:12min.
      PC: Dell Latitude D630; Intel (R) Core (TM) 2Duo CPU, 2 Nucleos 2 Processadores Lógicos; 2 GB RAM
      Tipo da placa: Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family, Intel Corporation compatível
      Windows: Seven Home Eidition

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.