Kerkythea

Residencia Itajai SC

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    507 Views Posts

Participante

Ola resolvi por a imagem no forum , mesmo ela não estando pronta. Vou aproveitar suas opiniões para termina-la. Obrigado
      Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!

Participante

Parabéns, está um ótimo trabalho, você trabalhou bem neste projeto. Tenho apenas algumas sugestões pra que você melhore o seu desenho.

_No asfalto, dê uma diminuida no tamanho da textura e rebaixe mais um pouco, está muito próximo do meio fio.
      _As telhas do lado direito da foto ficaram com um tipo estranho de reflexo, talvez seja o caso de você ter esquecido de aplicar a mesma textura em todas as telhas.
      _Coloque mais coisas no seu desenho, para dar mais vida, como por exemplo, um carro na garagem, mais plantas no jardim, um canteiro com pedrinhas.
      _No piso, se você tiver colocado bump na textura, aumente-o, se não pôs, coloque bump. Caso não saiba o que é, me pergunte aqui neste tópico que te explico.
      _As portas e janelas ficaram sem divisórias e detalhes, incremente-as.
      _Coloque rodapé no piso.
      _A textura da madeira é a original do sketchup, baixe esta aqui e aplique que dará mais vista ao seu desenho.

_Na cobertura inferior, parece que há uma viga de metal logo abaixo das telhas, tipo um bronze, que ficou estranha. Se for isso mesmo, no kerkythea, aplique o material “bronze” da biblioteca “basick pack” sobre ele.
      _ Acho também que você pode colocar as esquadrias de metal ao invés de madeira, claro, se isso não for comprometer sua idéia de projeto.

Mas é isso aí Georgeo, seu projeto está caminhando bem, você está muito bem, e com o principal, disposto a aperfeiçoar!!! Um abraço!!!!! Parabéns!!!
      Qualquer coisa, disponho.

Participante

Bem a Varanda esta sem beiral ,e cuidado cm o background (imagem de fundo) pois ele pode aniquilar qualquer render , note que o seu está meio que esticado e sem qualidade creio que eu que se vc der uma melhorada nele tb ficara melhor sua cena.

Participante

faço minhas as palavras de kenio!
      Mas ta legal, gostei ! Sobreo o backgound, sei bem como é, os q ue baixei no site do KT, tb ficam com o mesmo aspacto do seu, se alguem tiver alguma sugestão a respeito, ajude-nos!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.