Kerkythea

Residência Mauricio Miguel [Joshen]

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    797 Views Posts

Participante

Projecto: Josarte
      Modelagem: SketchUp 8
      Render: Kerkythea (Echo Boost Edition 2.5.2)
      Motor: 17 – Path Tracing – Progressive
      Pós-Produção: GIMP 2.6.11 e Topaz Denoise pelo PSPI
      Abraços e sucessos

Participante

bOA imagem joshen…., pq ficou taum granulada???? muito legal a pós…

Participante

Obrigado Eldson
      o Granulado Foi o Motor que eu usei (17 – Path Tracing – Progressive), mesmo tendo usado o Topaz Denoise para diminuir o granulado, somente consegui aquele resultado, na noturna não deu para fazer melhor, não manjo muito de Pós-produção, estou crescendo nisso…
      Ah… Pelo menos acho rsrsrs
      Abraços e sucessos

Participante

Ae Joshen beleza gostei do projeto eu só colocaria as palmeiras na pos
      Quando eu mudo o bg do kt da esse efeito meio estranho na imagem
      No mais gostei um abraço

Participante

joshen,
      ficou legal kra…….
      as minhas dicas seriam, dar uma refinada na modelagem, tipo ali no meio feio, aquela textura ao meu ver ficou meio estranha….e tb na parte da grama, poderias colocar uma textura mais real, e fazer aquela pós de puxar os fios, ficaria daora………
      são algumas dicas no intuito de ajudar………..
      mas é isso ai, continuar estudando pra evoluir sempre…….
      parabéns kra……
      abraços….

Participante

Me diz onde vc arrumou essa planta ai??

Participante

Olá
      Alexsandre, obrigado por teres gostado do projecto, o problema da palmeira, foi justamente na pós, acabei esquecendo de retificar esse resultado que infelizmente acontece depois de remover o background vindo do kerkythea.
      Nandim, obrigado por suas dicas e ser tão prestativo, quanto ao meio fio concordo plenamente contigo, aquela textura está uma desgraça mesmo, quanto a grama osou péssimo ainda do Photoshop, meu Gimp já tem me valido, mas vejo que o Topazio Denoise me estragou a textura por completo, quanto a puxar fios, Nandim, só se meu trabalho fosse somente a maquete, mas tem as plantas baixas, porojectos técnicos e … já sabes né!? Obrigado mesmo Kra
      Guitz, qual planta vc fala? A costela de Adão ou coisa assim? É mesmo no 3D warehouse, guardei faz tempo e tenho apanhado ela no meu pc.
      Abraços e sucessos pra todos

Participante

Fala Joshen ! o/
      cara q aconteceu com as palmeiras ? :S hehe
      adoro esse bg *_* AJOAISJAIOSJAS
      as placas da grama , acho q poderia ter aplicado uma textura …
      e eu acho q eu achei um detalhezinhoo 😛
      as telhas de uma lado , ficaram sem .
      só me chamou atenção pq quando coloco telha olho mil vezes antes pra ver se não ta aparecendo
      APKASPOSAOP
      mas então , tá indo bem , só dar umas mexidinhas aqui e ali e fica maneiro ! o/

Parabéns ! 😀

Participante

Gostei bem legal…..

Parabéns

Participante

TCorrea, tudo bem? rsrsrs
      Obrigado por ter comentado. Ah! entendi metade dos seu comentário, na próxima vejo a questão das palmeiras, deu errado nessa cena.
      Mas quanto ao telhado não entendi nadinha de nada. rsrsrsrs
      Dudinha, Obrigado por teres gostado. Bjs e sucessos

Participante

E ai Joshen!
      Cara, ficou legal a cena, só mesmo como dica atentaria para a texturização melhor da grama e tb achei a iluminação do interior muito forte – se colocar uma cortina já dá outro efeito na cena e fica com a iluminação mais real.
      Parabéns e sucesso!

Participante

ai Joshen está a pergunta e a resposta ! OSKOPASOPAS
      deveria ter telhas ai não ?
      mas é detalhezinho só , rlx ! 😀
      Até mais !

Abraço

Participante

Está muito bom a Imagem, uns detalhes e fechava com chave de ouro!
      Uma grama usando o instance Brush no kT ou plugin Fur no SU. (vale Pesquisar)
      Um vidro fumê no bloco do carro acho que tbm valorizariam a imagem…

Parabéns meu irmão! Bons Renderes e fik na paz de Jesus!

Participante

E ai Joshen tudo bem? Eu achei bem legal seu render , mas falta acertar uns detalhes que o pessoal disse, como a grama e as telhas faltando…
      eu achei as cores um pouco forte então com sua permissão fiz um pós bem rápida no Photofiltre. ps eu também não manjo muito de pós …
      abraço

Participante

Fiz uma pós rapida nessa noturna …
      Esse raio ficou muito bom rsrs …
      abraço

Participante

Olá
      Tabata, acho que sim e não! Depende da visão. OSKOPASOPAS
      Savio Gomes, valeu pelas suas dicas, mas meu computador não me possibilita usar um nem outro, nada de instance nem de Make fur. Outra, se só podesse modelar e renderizar projectos me atentaria a mais detalhes, imagina conceber o projecto, desenhar plantas baixas, cortes, alçados … entendes né? Mas valeu pelo contributo me atento mais nos outros rendrs.
      Amauri, valeu muito, aprende-se sempre daqui, dacolá, são detalhes que me atentarei para os proximos projectos.
      Abraços e sucessos

Participante

Entendo sim… Você tem total razão! O tempo não possibilita tantos detalhes! A não ser que se trabalhe só com o render e Finalização que não é seu caso, o trabalho é mais completo!

Abraços!

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.