Kerkythea

Residência MM

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  petermwb 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

Olá galera! Mais uma maquete e render feito por mim e projeto pelo Arquiteto Josicler Marques. Espero que gostem, aceito criticas e opiniões. Abraços!

Diurna:

Noturna:

Gostei do trabalho.

Faltou polimento e bump em alguns lugares.

Os blocos de buxinho (as plantas redondinhas) não estão legais. Merecia um capricho ai.

E a grama tb pode melhorar.

As sombras da noturna tao bem suavez, ja da diurna estão duríssimas.

O bg da noturna tem a resolucao muito baixa. Nao casou bem com o restante da cena.

No mais ta bem legal!
    Da uma tapa nessas dicas e atualiza pra gente ver!

Sucesso!

Olá _newbe

Não sei mexer ainda com polimento e bump kkk, mas as outras coisas vou melhorar, quanto a qualidade das sombras deve ser porque não renderizei as duas imagens com o mesmo motor, por questão de pressa. O bg eu também achei ruim, mas não consegui achar outro que se adequasse :/

Valeu pelas dicas.. Abraços!

Heheheh para uma apresentacao ao cliente esta bem. Mas para o nosso ego pode melhorar e muito. Sendo cincero, os meus trabalhos para cliente nao sao tao caprichados quanto os que eu projecto para estudos. Por isso ja nao posto meus trabalhos comerciais…

Continuacao de bom desenvolvimento!
    Aconselho o curso kerkythea do Mestre Mauricio, vai ti mostrar muito mais que uma imagem final renderizada.

Recomendo! 😀
    Hugs

Ai que é bom Mindows, ai vejo no que posso melhorar.. hehe

O curso o Mauricio é o meu próximo investimento, em breve irei comprar ele..

Valeu! Abraços..

Você deve fazer login para responder a este tópico.