Kerkythea

Residência – moderna

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    404 Views Posts

Participante

Projeto residência.

Participante

fala aomarco !
      tá indo bem guri … só ressalto as plantas ai da entrada , não gostei muito delas , reflexo do veículo , as plantas lá do fundo , não sei se o marron é madeira ou é a cor mesmo , acho q tem dar uma editada nessas coisinhas aê … no mais
      Parabéns ! o/

Abraço

Participante

Boa noite.. Obsevando seu projeto ficou bem legal cara. limpo e bonito. a minha unica sugestao observando essa garagem parece ser bem pequena de repente colocaria um carro menor para nao aparecer tanto isso, e trabalhar melhorar material no carro..
      No mais ficou muito bacana seu projeto …

Participante

Muito bonito, gostei do ambiente pk parece logo nas primeiras horas do dia e o jardim esta bem simples e organizado.
      A modelagem 95% pk nao entende a cena em cima da garagem e o render 100%
      Abracos

Participante

Cola na galera do forum que vai melhorar o que já esta bom… vlw irmão.

Participante

e aê cara,beleza?..cara senti falta tbém de uma pós aí,no mais axei muito bom…é só seguir as dicas da rapaziada aê e correr pro abraço..valeu.

Participante

Rapaiz,

Achei muito interessante o conceito do projeto em si. Apenas alguns detalhes mesmo como o pessoal citou ai em cima para dar um UP na cena, mas nada que retire méritos da grande modelagem feita.

Abração!!!

Participante

Segue novamente a imagem anterior porém com melhoras.

Quem quiser ver em melhor resolução, segue o link:

https://picasaweb.google.com/109344089808588143289/24DeAgostoDe2011?authkey=Gv1sRgCLjYkJ-iqrCdHg#5647237232060918722

Participante

Wow…que revolucao.
      comparando as duas imagens ha muito diferenca em termos de cor e qualidade do ambiente. Na segunda imagem ja posso afirmar que esta um autentico realismo.
      Meus maiores parabens.
      Agradou d+
      Abracos

Participante

E ai Marco!

Realmente uma melhora intensa na cena!!! Realismo ai ficou muito grande agora.
      Parabéns e sucesso!!!

Participante

Nossa, melhorou muito com a pós!

Participante

Na verdade não foi só a pós, eu refiz o render, arrumei algumas coisas e fiz uma pós mais caprichada.

Participante

agora simmmmmmmmmmmm..melhorou e muito,parabéns pela evolução cara..ficou 10,abraço.

Participante

verdade, reparei que arrumou as telhas e mudou algumas plantas. Ficou muito bom.

Participante

Onde arrumou essas plantas e arvores?

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.