Kerkythea

Residência Multifamiliar

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    435 Views Posts

Participante

Modelagem: Sketchup 8
      Render: Kerkythea Boost (Motor 19, MLT)
      Pós-Produção: Photoshop CS3

————
      Cerca de flores: Bloco do Max no Kerkythea
      Grama: Bloco do Sketchup multiplicado com Instance Brush no Kerkythea
      Casas vizinhas: Modelo meu de outro trabalho do sketchup, clonado dentro do Kerkythea.

————
      Tempo de render: 4h:20min (12 passes).
      Hardwhare utilizado: Intel Core i7 3,4Ghz 12GB RAM

Alta resolução (3352px): https://lh4.googleusercontent.com/-fBQP24efNDw/Uo9yctdSIsI/AAAAAAAACuA/4jESCz6rzEo/s3352/NovoAngulo2.jpg

Alta resolução (2500px): https://lh3.googleusercontent.com/-XErgVZt5lhg/Uo9yspAVrfI/AAAAAAAACuQ/HwKtUGjn3EU/s2500/MatheusFinalPOS_v3.jpg

Críticas sempre bem vindas.
      Abçs

Participante

Muito bom newbe, a única coisa que não me agradou foi a textura das pedras, que tá muito repetitivo.

Participante

Werlei, sempre antenado… obrigado pelo comentário!

Essa textura de pedra já tá bem batidinha e é bem conhecida da turma do sket.
      Realmente ela tem esse problema de repetição quando usada em grandes áreas. Infelizmente não tenho uma outra melhor, mesmo já tendo procurado bastante …

Participante

Tem algumas no http://www.cgtextures.com, mas tem que se cadastrar, e algumas no http://www.sketchuptexture.com/, dá uma olhada para ver se alguma te agrada.

Participante

Fala Rapaz,

Bom eu dei uma olhada em seus trabalhos na sua galeria, é show.
      Curto aquela externa que vc colocou uma mangueira de água no jardim, foi um detalhe que somou.

Tratando desta imagem que postou agora:

Dos itens que sempre gosto de teus trabalhos são as janelas, gramas e calçadas, e de um tempo para cá percebi que sempre coloca esta sarjeta, fica bem legal, qualquer hora vou tentar por em algum trabalho meu, rsrs.

Quanto a textura, o Werlei já comentou, realmente temos dificuldade de encontrar boas texturas.

Acho que, este telhado da sacada fica estranho, pelo que percebi, parece que é apenas duas fiadas de telhas, em particular acho que em raros os casos da para aplicar desta forma.

No seu telhado principal, não sei se é o posicionamento da câmera, mas parece muito curto o beiral.

Em relação ao carro, gosto é gosto, eu gosto de sempre utilizar cores neutras, e por isso, pra mim pareceu que o seu está chamando muita atenção.

No geral gostei muito da imagem, sempre em bom nível.
      Vou tomar um ar e respondo seu comentário de minha imagem, até já, rsrsrs.

Abçs.

Participante

Glauco, obrigado pelos comentários. Dicas e críticas sempre enriquecem os tópicos e nosso conhecimento.

Grato pelo elogio quanto à galeria de trabalhos rs.

Quanto à imagem:

– O telhado está no projeto do cliente. Creio que o apelo seja mais estético, na prática.

– O Beiral tem 35cm.

– Boa a dica com relação ao carro. Tentei fugir do que sempre uso: Vermelho e Prata rsrs. A tentativa foi reproduzir a cor do modelo na propaganda da TV rsrsrs

Abç

Participante

Fala Maciel,

Quando citei seu telhado, até pensei que poderia ser isso mesmo de estar reproduzido um projeto que tinha sido solicitado.

Um beiral de 0,35m é muito pequeno, o ideal é no mínimo 0,50m e no Maximo 1,00. Mas da pra estender até 1,20 pra racha, rsrs. Um beiral de 0,35m. Não é funcional.

Rsrsrsrs, A respeito da cor do carro para ser utilizado em maquete, eu aprendi com um colega que estudou comigo na graduação.
      Sendo: adotar sempre, preto, branco e cinza, há não ser que o cliente deseja que coloque outra cor.

Ficou SHOW seu carro, mas não esta fazendo propaganda de comercial para carro, seu foca ai é esta casa, rsrs

Desculpe qualquer coisa, mas meu intuito foi apenas contribuir.

Abçs.

Participante

Newbe bom trabalho . Quanto tempo levou pra renderizar no motor 19 quantos passes?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

Cortez,

Obrigado pelo elogio.

As informações estão no início do tópico.

obs.: leia as inscrições em vermelho nos seus posts.

abç

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.