Kerkythea

residência -Sobrado Amarelo

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    619 Views Posts

Participante

ola galera segue aê mais uma imagem feita como sempre as pressas pra satisfação do cliente,criticas,opiniões e elogios serão super bem vindos,abração a todos.

uploaded with ImageShack.us

Participante

Aqui em Portugal muita gente, mesmo muita gente se identifica com esse género de arquitetura.

Pessoalmente eu não me identifico com esse tipo, mas até que gostei desse seu projeto, me faz lembrar um que fiz à pouco tempo. Parabéns…gostei!

Os portugueses devem ter deixado, entre outras coisas, alguns gostos arquitetónicos por aí 🙂 eu acho que não pode ser só coincidência! Que vocês acham?

Não cheguei a renderizar mas aqui fica pra verem: (mais de 50% da arquitetura que eu desenvolvo vai nesse sentido)

(não tenho paciência para modelar telhas, por isso vai sempre uma textura)

Participante

E ai Jean!

Muito boa cena – parabéns!
      Só achei que as janelas ficaram muito uniformes – parece ter cortina ali, mas ficou muito opaca. Coloca mais transparencia nela que fica show.
      Outra coisa é as arvores – algumas não bateram a iluminação. sei o quanto isso é chato de configurar e chegar ao resultado perfeito leva horas e horas…….mas como é sempre na pressa, não tem como dar uma atenção maior.

Nada que tire o mérito da grande modelagem e render!!!
      Parabéns e sucesso!!!

Participante

João,

Muito legal esse projeto heim!!!
      Renderizado com certeza vai ficar ainda mais lindo que está!
      Uma dica, quando for (e se for) renderizar, troca a vegetação por blocos melhores para não prejudicar sua belissima modelagem!

Grande abraço e sucesso!!!

Participante

jean,
      concordo com as colocações do endrigo, com relação a janela e uns pontos da vegetação……
      mas como foi na pressa e a cena consegue mostrar legal a idéia que o cliente precisa ter….
      ficou bem legal kra…….
      gostei da modelagem e do estilo….
      o render tb ficou bem legal…..
      só arrumar uns pontinhos citados que vai fik ainda melhor…….
      mas do jeito q tá, já apresentou bem demais a idéia………
      …..
      abraços…….

Participante

Gostei demais da imagem ta pegando o jeito parabens imão
      este telhado deve ter dado um trabalho daqueles.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.