Kerkythea

Residencial Familiar

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    357 Views Posts

Participante

Olá pessoal mais um trabalho fictício só a tipo de treino
      Um abraço a todos e fiquem com Deus

Participante

Fala cara!
      Estou gostando muito de ver sua evolução e dedicação!
      Mais acho que para seu bem e o bem de todos que aqui postam é melhor ser um pouco mais “rígido”, com todo o intuito focado em sua evolução.
      1º-A camera que você usa sempre precisa estar de rumo do chão (2 a 3 metros de altura só), rumo ao topo do edificio, pegando ele de quina para mostrar melhor detalhes, sem precisar colocar a camera longe para pegar todo o contexto.
      2º-Eu vi umas falhas no canto onde foge luz, provavelmente em decorrência do motor de render, aumente a resolução da imagem para que essas “falhas” sumam de vez.
      3º-Sempre tente inovar, não se baseie em coisas prontas, questione sempre para que consiga uma qualidade ainda melhor…

Parabéns pelo grande interesse e disposição com o kt.

Participante

cara sou muito suspeito de falar,mas particularmente eu achei um otimo trabalho,modelagem tá show e o render de primeira..parabens mano pela imagem,e valeu por mais um modelo pra estudo,abração.

Participante

Valeu Roni pelas dicas mas tenho a imformar que o muro tem 3,5 metros de
      Altura então eu iria mostrar só o verde rsrsrsrsrsr
      Outra coisa em campanha publicitária não e normal colocar só um tipo de imagem
      e sim varias: no menos 3 para cartaz , 5 para folder e 1 ou 2 para mídia em outdoor
      Postei uma imagem só como disse a tipo de treino de (modelagem)
      E quanto a basear em coisas prontas esta modelagem e minha. Não me atento
      Em pegar blocos aqui ou ali, tenho uma preferência por externas, observo mais a arquitetura .(nada contra as internas)
      E nada melhor que unir a arte ao dinheiro pois aqui no Sergipe as agências estão
      a procura de Designers que trabalhem com externas, muito pouco procuram profissionais em internas só pequenas lojas de decoração.
      Não me tenham como mercenário só sou duramente realista, gosto da estudar o que pede o mercado não sei se posso falar isto aqui mas entre escolher meu bolso e elogio prefiro o meu bolso, desculpa se fui duro com as palavras .Muito obrigado novamente pelas dicas e fique com Deus.

Participante

Sim está certíssimo..rsrs
      Mais eu digo na parte de sempre querer melhorar, para estar sempre a frente da concorrência =]

Participante

Fala Alexsandre !
      o q me chamou mais atenção , foi o angulo da camera !
      acho q deveria pegar um ponto bem embaixo , o prédio sempre fica mais “charmoso ” KSPOASKAOSP
      o bg ta estranho ! :S
      tenta mudar o angulo e colocar um bg melhor q já dá uma melhora bastante ai …
      aaa e outra coiisinha , area toda pavimentada ? acho q uma area verde ai , ficaria bem legal.
      Não sei ai onde você mora é assm , mas aqui o Plano diretor exige uma procentagem de area verde .
      😀

Gostei do design do prédio ! 😀
      parabéns ! 😀

Participante

Oi Tábata o bg eu também não gostei, mas eu estava estudando a modelagem não dei a devida atenção a ele.
      Quanto a área verde como falei ao Roni só postei uma imagem só que pelo que vejo foi um erro banal. Respondendo a sua indagação sim também temos o plano diretor que e muito falho, quando se trata de zona sul como não postei a frente do prédio não deu para mostrar a área de 140 metros de área verde ao lado da guarita . Da próxima vez postarei varias imagens .
      Valeu um abraço.

Participante

Parabéns pela modelagem Alexsandre!

Concordo contigo no que diz acerca de estar focado onde se “ganha dinheiro”, pois de nada vale fazer renders maravilhosos apenas por fazer – salvo as pessoas que tem tempo e fazem por amor mesmo.
      Como o amigo Roni disse, é importante pensar sempre em fazer o melhor, pois ai estará o seu diferencial em relação aos outros profissionais do ramo e agregará mais valor ao teu trabalho.
      Mesmo sendo uma imagem de estudo, as pessoas sempre querem ver o melhor, e as opiniões sempre serão diferenciadas mesmo – isso temos de nos acostumar.
      Quero mais uma vez te parabenizar pelo progresso e espero logo ver mais trabalhos seus com qualidade ainda melhor que desta de agora.

A garotada tá exigente, mas é bom para nos motivar!!!

Saúde e sucesso!!!

Participante

Oi Alexsandre !
      entendo o q você quis dizer !
      A minha opinião é q na hora de mostrar sua evolução , faça uma imagem completa e q você esteja satifesfeito , assim você crescerá mais rápido do q já tem crescido ! 😀

e o fato do plano diretor , entendi ! 😀
      depois faz outra imagem ai pra mostrar o resto ! o/

Abraço Alexsandre

Participante

Fugindo um pouco do assunto acho que com exceção de “arquitetos e engenheiros” ou alguém que precisa do render como um auxílio pode fazer renders com o necessário, mais quem tem desenvolvimento de renders ocupando uma boa fatia do lucro mensal, precisa revolucionar e ser o melhor, porque terá motivos para justificar um valor mais alto relacionado ao seu render.
      Claro que para quem vive ou tem uma boa adição de valor ao seu lucro mensal”

Participante

Fala ae Endrigo e cara por em quanto esta garotada ainda não sabe o que e a agencia ligando para vc enviando um email com um projeto e descriminando não o material
      Que será usado no acabamento da construção e sim perguntando que horas o projeto estará pronto, como se fosse um cartão de visita ou uma xérox ou quando vc perguntar sobre as plantas de corte , baixa, fachadas e cobertura agencia te der um papel rabiscado com as cotas feitas em punho em vez de um arquivo em dwg e te disserem…….(Desenvolva )
      Claro que quem trabalha com este tipo de arte tem que se aprimorar estudar e estudar
      Mas temos que lembrar da família no nosso lazer .
      Acredito que uma boa parte dos designers ou profissionais em arquitetura que postam aqui no fórum terá um dia em que não dará para modelar um telhado e usará uma textura de telha pelo fator tempo, não ficando satisfeito por dentro.
      Já peguei projetos em estruturas metálicas em que iriam desabar se fossem concluídas
      Da maneira que o projetista tinha desenhado não por ignorância e sim por pressa.( ainda bem que só executo rrrrrrrrrrrrr)
      Quando se tem tempo ta bom e quando não tem???????????????????????????
      Um abraço

Participante

Primeiramente queria parabenizar o Alexsandre pelo estudo e dizer que é muito boa essa discussão em termos Qualidade x Tempo, porém, quando se trata de trabalhos para construtoras eu sempre penso da forma mais exigente possível, pois o trabalho para construtoras precisa ser bem cobrado e precisa de uma atenção especial em muitos detalhes, pois é uma imagem de publicidade, então não se pode medir esforços aí pra ter um projeto de qualidade.

Com relação ao render mostrado acho q poderia melhorar o enquadramento, as cores, humanizar mais, porém são coisas q a gente vai aprimorando com a prática, pois estes, na minha opinião, são os renders mais difíceis, e o principal é isso, estudar se preparar, ver onde pode melhorar para estar preparado para atender essa fatia do mercado que é a mais lucrativa, mas precisa do máximo de qualidade.

Eu to finalizando o novo curso de photoshop, e com os trabalhos to sem tempo pra nada e assim q eu finalizar o curso, colocaremos em prática o grupo de estudos aí simulando empreendimentos imobiliários e tenho certeza que será muito produtivo assim como os outros grupos de estudos.

Obrigado por compartilhar os estudos conosco.

Grande abraço.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.