Kerkythea

Residencial – SU + KT + Photoshop

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    429 Views Posts

Participante

Essa imagem foi produzida com SU + KT e finalizada c Photoshop.
      aberto a sugetões.

Consulte as regras do forum.

Participante

Repare na proporção, essas pessoas estão muito grande em relação ao prédio

Participante

olá band !!!

é o seguinte meu caro,com relação a modelagem legal só estou sentindo falta de vida,detalhes de projeto,o vidro q vc aplicou no peitoril das sacadas ficou meio estranho……vc pode encontrar um bom pack de texturas de vidro no site do kerky!!!!
      outra coisa a escala humana esta totalmente fora da escala do desenho repare que as pessoas dão a impressao de ser duas vezs o tamanho das portas…e ja as plantas em primeio plano q vc colocou posteriormente no photoshop estao destoando do todo nao passa a impressao de pertencer ao projeto e sim como se fosse uma moldura de foto ou algo parecido …..

no geral a ideia esta muito boa modelagem backgrounds so tome cuidado com as configurações eu recomendaria fazer alguns renders teste se possivel pegue como base alguma render q vc ache legal ou ate foto e vá testando algumas configurações ate vc atingir o mais proximo da foto…..beleza meu amigo …

abraçao

PORTIFÓLIO:http://henriquedesign.carbonmade.com/

Participante

Obrigado pelas sugestões, vou tentar aprimorar.
      valeu!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.