Kerkythea

Sacada Edifício

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  243 Views Posts

Olá pessoal,
    Mais um dos recentes projetos concluído.
    Críticas bem-vindas.

MODELAGEM: Sketchup 8.0
    RENDER: Kerkythea Motor 06 (Resolução: 9580×4290) – Tempo de render: 2hora e 12min

PÓS: Photoshop 5

HD: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/858611_408898982533593_1610419593_o.jpg

HD: http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/858429_408933859196772_1929873007_o.jpg

Olá, belo trabalho.

Só me incomoda de a churrasqueira não esta com tijolinhos branco ou vermelho, como no tradicional.

Mas enfim, ficou bem configurado.

mto bom Michel, parabéns…
    só o BG parece não ter muita qualidade…
    o restante axei mto bom…

parabéns velho!!

abraço

Michell,

Mais um ótimo trabalho. Só não concordei com o material da churrasqueira, como o colega citou acima (nem sei se no mundo real é aplicável usar esse tipo de revestimento numa churrasqueira, especialmente na parte interna).

Como você fez esse material do vidro da mesa redonda? Já andei penando pra fazer um vidro com bordas verdes como esse e não consegui rsrs.

Show de bola perfeito.
    Gostei da luminária embutida com a lâmpada econômica a mostra, perfeito.
    Da só uma atençãozinha na sua textura de granito, tanto da bancada como da soleira, ao meu ver esta um pouco repetitiva.
    mais nada que tire o excelente trabalho, parabéns

OBs, Compatilha esta luminária ai vai !!!

Muito bom mesmo.Gostei das imagens. Vc tem surpreendido nas suas últimas imagens.

Vc já tentou renderizar essa cena com os 26 outdoor e com o 23 (ambiente occlusion)?

_newbe escreveu:
    Michell,

Mais um ótimo trabalho. Só não concordei com o material da churrasqueira, como o colega citou acima (nem sei se no mundo real é aplicável usar esse tipo de revestimento numa churrasqueira, especialmente na parte interna).

Como você fez esse material do vidro da mesa redonda? Já andei penando pra fazer um vidro com bordas verdes como esse e não consegui rsrs.

_newbe !!!
    Em relação ao vidro da mesa, é simples basta você colocar materiais diferente e na hora de editar no kerkythea você coloca o material da borda um pouco mas escuro que o do tampo. Tipo:

Vidro tampo claro.
    Vidro borda escuro.

Obs. E se preferir ainda pode dar uma arredondada na borda para dar aquele efeito quando a luminosidade bater nela.

Espero poder ter ajudado.

Qualidade Top de Imagem..vc tem se superado a cada render…prabéns.

Realmente um BG mais definido ficaria melhor aí…mas mesmo assim o trabalho ficou mto bom.

Olá Matheus, obrigado pelo comentário. Quantos a churrasqueira relmente a textura é fora do normal, mas meu cliente até gostou, entao preferi deixar assim mesmo.

Pietro, realmente o Bg ele é até de media qualidade, mas creio que estiquei demais e perdeu a qualidade, mas mesmo assim tentei ao máximo deixar ele bem setado. Valeu!

TIZZONI até o momento não tentei esses motores. Tem muita diferença no produto final? Valeu!

Grande mestre Maurício, obrigado pelo elogio. Realmente como citei, pequei no bg. Vou tentar achar outros melhores.

Grande abraço!

Newbe quanto a churrasqueira é como eu disse para o Matheus, eu quis variar e achei a textura bacana. O cliente até que nao se importou e deixou. Mas sei que não é o usual. Valeu pelo toque.

Quanto à mesa eu simplesmente faço como o PHC disse, modelo no SU normalmente e coloco a borda de uma cor e o tampo de outra.
    No KKT, eu aplico o GLASS normalmente da biblioteca padrão (BASIC PACK), sendo que na bordo coloco mais pra verde.
    Neste caso usei as configurações:
    TAMPO: Glass transparente com REFLECTANCE 100% branco + INDEX OF REFRACTION: 1.220
    BORDA: Glass verde com REFLECTANCE 46% + INDEX OF REFRACTION: 1320.
    Muito simples.

PHC, valeu pelos toques cara.. vou atentar pra isso.
    QUanto a luminária é bem simples. Segue o link dela disponível.

http://www.4shared.com/file/NGCpSn7O/Luminria.html

Abraço!

Cara, suas modelagens são sempre impecáveis.
    E o render está à altura.
    Obrigado por compartilhar a luminária!
    Abraço!

Otávio obrigado pelo reconhecimento, etou sempre tentando melhorar.
    O que precisar estou a disposição.

AbraçO!

Olá Michel, curti muito sua cena.

Falando no material da churrasqueira, esteticamente combinou muito com o ambiente, certamente que, de longe ficou melhor que os famosos tijolos maciços ou aquela cerâmica que simula um, porém, as pedras são bem mais porosas o que acarretará em um trabalhão para limpa-la, talvez seu cliente por não ter conhecimento técnico aceitou, e que bom, mas é passível de uma futura insatisfação. mas enfim, vc pediu-nos pra comentar a cena. Ficou show, e o projeto em si é muito bom e funcional.

Parabéns!

Olá Thiago,

Eu entendo perfeitamente a sua opinião. Realmente em se tratando de estética fica muito bom, mas funcionalmente não é muito bom. Eu acredito que o cliente levou pelo lado da estética mesmo, mass.. foi feito como ele pediu!

Obrigado pelas considerações!

Abraço..

Você deve fazer login para responder a este tópico.