Kerkythea

Sala Ampla

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    443 Views Posts

Participante

Olá pessoal!
      Passei um tempinho sem postar nada porque minha máquina não está lá essas coisas. Quando uso os motores MLT minha máquina trava. em breve postarei imagens de boa qualidade.
      Espero que gostem!!!
      Abraços e Feliz 2012!!!

Participante

Cuidado com a iluminação… Achoque usaste as luminárias com material emisivo para iluminar, eh preferívewl vc tirar a iluminancia delas e deixar só com aparencia de luz e colocar um spot com foloff com abertura total 177 para iluminar o ambiente (creditos para maurício camargo em http://www.kerkytea.blogspot.com “melhorando ilumianção interna”), por falar em iluminação acho que tem muita luminária aí, por exemplo a pendente na sala de jantar eh o bastante podendo acrescentar dicroicas ou spot led. Cuidado com as texturas repetidas, elas tiram a realidade e escolha blocos mais selecionados. Não esqueça de um rodapé de gesso ou no caso do piso laminado, que ele seja assim tbm. Estude luzes IES, incrementará os spots e uma boa pós controlaria a saturação e equilíbrio de cores (tbm questão de gosto). São dicas para crescimento e melhorias para seu próximo trabalho. Fora isso vejo que está sim no caminho certo e já consegue dominar bastantes ferramentas, treino e treino e sempre e sempre aprimore modelagem… Abraços!!!

Participante

Cocordo com o Savio
      mas assim já ta melhor que os meus renders! :p
      ————————————————————-

http://aquinowebmaster.site90.net
      http://www.facebook.com/Aquino.Guilherme

quem for parceiro curte e compartilha minha pagina no facebook por favor

Participante

Caramba Sávio,
      brigadão pelas dicas.
      Vou usar a a mesma imagem para estudar o quê você me orientou.
      Quanto as texturas, estou quebrando cabeça para encotrar a ferramenta certa para deixá-las mais realistas.
      Grato pelas dicas.

Abraço e sucesso!!!

Participante

A ferramenta certa se chama google meu amigo, evite duramente usar texturas vindas do próprio sketchup, texturas com baixa resolução vão pixelar conforme ampliadas, e se deixar pequenas para manter a resolução tira uma repetição da mesma… então sempre pegue texturas da internet, procure por boas e grandes texturas, só isso já irá melhoras ainda mais seu projeto…

Em relação a iluminação não posso falar muito pois o Sávio já disse quase tudo, apesar de eu já ter usado iluminação própria como fonte de luz em meus projetos e ter ficado bacana..

Participante

Ha muito a melhorar alem da renderizacao. Falo primeiramente da modelagem. Uma coisa na qual posso mi orgulhar foi ter trabalhado apenas co SU por 4anos antes de usar pelo menos um renderizador.
      Achei a sala sem nenhuma regra de aquitetura, as luminarias estao exageradas sem falar dessas bordas que puseste de tamanhos exoberantes. Penso tabem que tens que ter em conta a escolha dos modelos a usar na cena, tentar jogar e definir bem os ambientes.

Desculpe mas tou a ser cincero no intuito de ti ajudar e nao desanimar, forca e isso aqui e” uma familia as dicas sao todas pr”a nossa evoluicao.

Como disse Padao mais Sketchup e menos Render “pr”a todos do forum”

Participante

VALEU MINDOWS,
      NÃO SE PREOCULPE EM CRITICAR. POIS NADA SOU ALÉM DE UM CURIOSO. FAÇO OS TRABALHOS POR QUE GOSTOU MUITO DE ARQUITETURA. NÃO POR QUE ESTUDO ARQUITETURA. E COMO ESTOU APRENDENDO, TUDO QUE VINHER DE PESSOAS EXPERIENTES COMO VOCÊ, VOU CAPTAR COMO EXPERIÊNCIA!

OBRIGADO E SUCESSO!!!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.