Kerkythea

SALA BAGUNÇADA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 2 anos, 5 meses atrás.

  • Autor
     |  561 Views Posts
  • #79829

    Falae galera, fiz esse render aqui pra testar alguns blocos e o comportamento do meu PC com o Kerkythea 64 bits.
    Realmente é muito mais rápido, levou só 15 minutos na resolução em 6.000 no motor 6.

    Grande abraço!

  • #79830

    Essa é a original sem efeito….

  • #79849

    Arrancaram a ponta do nariz do cara? hehehe….

    É impressão minha ou o cachorrinho tá com as patas afundadas no tapete?

    64 bits é outra coisa…

  • #79855

    Rsrsrs, é o bloco, o nariz dele ta picotado parece, rsrs. Vi o cachorro no sketchup, ta certinho la.

  • #79858

    Acho que ta faltando as unhas do cachorro, por isso que parece que ta afundado.

  • #79862

    Ta afundado sim…… acabei de ver.

    Vou corrigir, abraço!

  • #79868

    Pronto, nariz e pata do cachorrinho no lugar….

    Abraço!

  • #79871

    agora sim 🙂 , ficou bacana a imagem Rafael , não vejo a hora de montar um computador foda , ainda estou no 32 bits :/

  • #79874

    64 bits funciona muito melhor, vou renderizar no MLT essa imagem, deve ficar bem melhor. Abraço!

  • #79876

    Sim renderiza numa resolução alta no mlt e depois redimensiona pra ver como vai ficar.

  • #79877

    Rafael essa estante é com um gavetão? se for acho que está muito grande, poderia por uma divisão e dividir entre 2 ou 3 gavetas , acho que ficaria melhor.
    Nada que tira a beleza da imagem, mas ajudaria a dar mais realidade ainda.
    um abraço.

  • #79891

    Agora sim! hehehe…

    Se for uma gaveta, tá enorme… hehehe…

    Achei o videogame muito reflexivo, diminui um pouco pra ele não refletir tanto o branco o rack.

Você deve fazer login para responder a este tópico.