Kerkythea

sala com KT

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    305 Views Posts

Participante

ola pessoal, esta são imagens que fiz pra estuda o KT, diurna e noturna, dicas são bem vindas.

Participante

Belas imagens..

Parabéns!

Participante

Boa Soni!

Participante

Desculpe Soni, mas não concordo, não esta bom não.

A composição da cena esta fraca, as janelas são irreais para uma sala, o quadro e atv estão muito altos, as texturas na maioria não da para identificar, talvez se colocasses as imagens com mais resolução e com tamanho maior.
      A primeira imagem esta pálida.
      A segunda esta melhor, mas a iluminação não esta boa.
      A terceira esta melhor, mas tem muito trabalho pela frentea ainda.
      O violão poderia estar de lado…
      Essa florzinha na mesa quase deaparecendo o contexto, hummmm.
      Vamos estudar mais, mais suor nisso.

Participante

ola padão, quanto a falta de peças de decoração eu ja tinha ciencia disso, mas essa cena é a continuação de alguns estudos com o KT, criei um ambiente simples e iniciei estudando o tapete depois luzes ies e BG, e material alto iluminado, ñ compus melhor a cena, se ñ os renders demora, como é estudo faço render um tras do otro, infelismento meu tempo é muito curto p/ estuda.

quanto as dicas, vo me atentar a isto, ainda mas quando temos criticas construtivas, e com DICAS, de onde e como melhorar ajuda muito.

abraço..

Participante

Olá Soni
      Agora são internas é!?
      Estou gostando de ver seu aprendizado
      Vamos “funfar”
      Só acharia que o Gimp entrasse em acção com aquele tutorial de ajustes de brancos.
      Abraços e sucessos

Participante

Avaliando a qualidade da renderização, vc já melhorou muito, o ideal é vc sempre procurar renderizar imagens com tamanho maior para que os detalhes sejam mostrados na imagem.

Com relação à ambientação, realmente falta funcionalidade e realismo em ambientar e vc precisa sempre ter cuidado mesmo nas imagens de estudo, pois, qualquer imagem serve como portfólio, então o ideal é vc sempre postar imagens com ambientação correta em todos os aspectos e na minha opinião, mais vale um bom projeto em sketchup puro do que um projeto mal ambientado renderizado, então temos que ter realmente cuidado com estes detalhes.

No mais…parabéns pelos constantes estudos e pela evolução na qualidade do render e sei que uma coisa vai puxando a outra, qdo vc começa a ver as coisas evoluindo, vc começa a se sentir estimulado para estudar todos os aspectos…então estude mais a parte da ambientação.

Grande Abraço.

Participante

valeu joshen e mauricio, pode deixar que na proxima irei capricha mais na ambientação, apesar q essa era a ideia mesmo rsrsr, depois de tando estudo e teste, aproxima será para portifolio hehe:

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.