Kerkythea

Sala de apartamento.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    385 Views Posts

Participante

Estou postando aqui uma imagem pra avaliações, críticas e dicas.
      Fiz um pequeno pós com o PS só no tapete e no brilho da lampada.
      Espero que não tenha problema em colocar a imagem da novela na tv.

O que vocês acharam?

Participante

Ta ficando muito bom, só trabalha a parte de texturização melhor, como o piso e a pedra.

Participante

Olha o Gian ai rapais, haha que pós fantástica, quem dera eu fazer isso no meu início “Não consigo fazer Pós até hoje, kkkkk”.
      Rapais, tá no caminho certo, basta estudar um pouco as ferramentas do PS, e texturização no KkT como foi dito pelo Roni. No mais está “baum” demais. Achei Legal sua iniciativa de colocar uma foto da novela atualmente.
      No Mais, Parabéns, e continue assim, não se esqueca de estudar os dois progamas para se sair bem no próximo render.
      Abraço.

Participante

My son, my proud.

Participante

Aqui tenho outra imagem do mesmo projeto:

tempo: 1hr e 1min.
      pc: Intel core i5, 4GB RAM

Participante

A Segunda imagem está muito bom, mas uma coisa que não ficou de bom agrado acho que foi o PISO além do rejunte estar muito extenso também, mas no geral está ficando bom a cena, outro ajuste pequeno e conferir se esse banco está flutuando, No mais, está ótimo tá ficando muito bom, vamos tentar acompanhar sua evolução no kkt, porque você tem pontecial na coisa.
      Abraços.

Participante

Victor eu conferi e os bancos não estão flutuando. Obrigado pelas palavras positivas, vou arrumar o piso para o proximo.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.