Kerkythea

Sala de Estar

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  1428 Views Posts

Olá meu nome é João Paulo sou estudante de arquitetura e urbanismo comecei recentemente com o su e kt e esse é meu primeiro post aqui no fórum, bem galera ai foi um trabalho realizado para uma arquiteta aqui em Maceió-AL uma sala de estar.
    segue para avaliação de vcs, criticas são sempre bem vindas queria saber o q posso melhorar na imagem obrigado.

Motor: 19/35 passes
    aprox: 5h
    SU+KT+PS

Bom motor 19 mlt aplicação das texturas usando o próprio material do kerkythea, luz usei a luzEmit[10] na sala e na cozinha tinha visto como fazia no kerkythea dicas e truques aí resolvi testar.

——————————————————————————–

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

passes*

Ei Jpaulo, bom dia,

Apresente-se (regras do fórum).

Cara gostei bastante do trabalho; Iluminação, cores o projeto é bem interessante, só ressalto algumas coisas que poderia enriquecer a imagem final.

– Os tijolinhos a esquerda faltou aplicar Bump, está mais com cara de papel de parede.
    – Alguns materiais parecem que não foram configurados.

No mais, parabéns.

MB

Oi Paulo, bem vindo.
    Um único comentário por enquanto: a prumada da parede no fundo da escada estão em planos verticais diferentes.

matheusbritogv eu me apresentei na aba de apresentações ai fiquei sem saber se era pra apresentar aqui novamente, mas vamos lá, ,eu me chamo João Paulo Leão sou estudante de Arquitetura e Urbanismo 9° período sou de Maceió-AL, comecei no sketchup e kerkythea recentemente coisa de 3 meses e minha vontade é trocar informações e aprender bastante aqui no fórum, ja acompanho o fórum algum tempo mas so agora resolvi me cadastrar.

Bom a respeito do comentário em relação a imagem vc está coberto de razão, eu apliquei um bump nos tijolos mais não foi suficiente :/ e realmente tem alguns materiais sem edição vou procurar corrigi isso obrigado matheusbritogv.

arqpadão vc tem razão amigo nem tinha me atentado a isso vou procurar corrigir, obrigado.

Bem vindo, não vi que já tinha se apresentando (i”m sorry).

Mas enfim, seu trabalho esta bom, só essas alterações mesmo, seu trabalho me inspirou a fazer uma sala de estar , estou aqui fazendo depois posto.

Abçs

Jpaulo,

Poste a imagem do su antes do render. São regras do forum.

Qual configuração usou no KKT? Gostei muito do trabalho. Com as dicas do mateus vai dar um belo up!

No aguardo das informações….

Desculpas _newbe como sou novo no fórum não sabia q a modelagem vinha primeiro mais segue ai, eu usei no KT motor 19 e apliquei alguns materiais salvos no KT na imagem e editei outros, dobrei o tamanho da imagem e a iluminação usei luzEmit [10] q vi em um tópico no kerkythea dicas e truques.

matheus obrigado pelo comentário quero ver a sala depois vlw.

Jpaulo,

Poste a imagem do su antes do render. São regras do forum.

Qual configuração usou no KKT? Gostei muito do trabalho. Com as dicas do mateus vai dar um belo up!

No aguardo das informações….

Você deve fazer login para responder a este tópico.