Kerkythea

Sala de estar/jantar

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    321 Views Posts

Participante

Galera, sou iniciante no kerkythea, estou tentando fazer alguns renders pra praticar. Ainda tenho muitas duvidas, pois aprendi brincando com o programa. Tem alguns defeitos na iluminacao, mas nao consigo resolver. Aceito criticas para melhorar meus trabalhos.
      Obrigado..

Participante

Esqueci de colocar: Sketchup + Kerkythea..

Participante

Procure humanizar mais a cena.Voce provavelmente deve ter colocado um ponto de luz muito proximo ao teto causando aquele ponto estourado,afaste-o um pouco.
      Na pos vc pode dar uma acertada na luz.

Participante

Andreferr parabéns por sua iniciativa, pois para quem iniciou brincando você esta no caminho certo.
      Como o TIZZONJR já comentou a humanização e a iluminação precisam melhorar.
      Todos nós estamos aprendendo a cada dia, uns mais avançados e outros menos, quero lhe motivar a não parar, pois o seus estudos estão só começando.
      Procura dar uma atenção maior a modelagem ainda no Sketchup, pois ela é de estrema importância para um bom resultado de render.
      Busca alguns tutoriais no Youtube ou no blog dicas e truques kerkythea, sobre iluminação, mapeamento e bump de textura.
      Nunca pare de sonhar pois você nunca ira alem dos seus sonhos.

Participante

Valeu pelas dicas galera!!! Vou continuar estudando e praticando. Muito obrigado..

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.