Kerkythea

Sala de fitness

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    446 Views Posts

Participante

Postando no lugar correto.Padão,Maurício podem excluir a postagem anterior ou então mover pra cá a anterior e excluir essa.
      Desculpe o erro.

Segue trabalho em andamento.Abraços .

Motor:MLT tempo:3:40 aproximadamente.

Participante

Belo trabalho, hein? Parabéns!!

Participante

Ficou mtoo bom!

Será que seria pedir muito para você compartilhar essa bela cena com a gente?

Participante

Muito bom em cara, uma da melhores imagens que já vi no kerkythea, não sei se é impressão minha, mais achei as luminárias muito para baixo, e alguns objetos fora de proporção em relação ao pé direito, ou é pé direito que está dando a impressão..sei lá,

Enfim, ótima imagem!

Participante

Como eu já havia comentado, mas agora você entendeu o motivo da minha pergunta aquela hora né?…
      Eu tinha achado estranho estar em renderizador em geral 🙂
      Abraços.

Participante

Show de KT!!!

Participante

Vcs estão competindo é? Pois cada dia aparece um render melhor que o outro aqui…
      Ta lindona a cena, só ajustar alguns detalhes mínimos, mas praticamente indiferentes.

Ta show de bola mesmo, parabens!

Participante

Meu Deus… Pessoal aqui do Forum estao levando o Kerkythea a outro patamar, sou um visitador do fórum do site do próprio KT e nunca vi imagens como vejo aqui no fórum do sketchupbrasil, tanto KT como Vray o pessoal aqui está de parabéns e incerrando o ano de 2011 com chave de ouro, ou melhor diamante!!!
      Abração a todos e parabens TIZZONIJR

Participante

-Nandim,
      O piso deu problema porque errei no mapa.Só vi muito depois e não quis encerrar o render pra arrumar.

-Victor,
      Valeu cara.Você sempre disposto a opinar e comentar. Obrigado

-Tiago.
      Obrigado tuas cenas e outras são motivos de estudo sério pra mim.

-Guilherme
      Não entendi, você quer os blocos ? Abraços.

-Roni,
      Valeu cara, muito disso aprendi contigo e com o Mauricio. Quanto a proporção, pode até ser pois fui ajeitando meio de olho as coisas e a cena estava muito pesada devido aos blocos que Aparentemente são simples.
      O kt demorava pra responder quando eu movimentava ou redimensionava o bloco quando a cena estava cheia e ai eu deixei quieto.
      Quanto as luminárias também não gostei muito mas vi em alguns sites e parecia ser assim.Tomara que não tenha que refazer.

NonHuman,
      Thanks man

RogerCar,
      Thanks

SavioGomes,
      Thanks

Participante

Realmente uma linda cena!!!
      Concordo quando o pessoal diz que estão levando muito bem o nome do KT no cenário de foto realismo!
      Parabéns!

Participante

Caraca, que massa, muuuito legal a cena, parabéns!!!

Participante

Tizzone tal como o Roni uma das melhores que já vi do KT
      Qual é configuração de sua máquina, Dá para saber o que fez na pós? Para MLT, apesar desse tempo, sua imagem está limpa demais.
      Abraços e sucessos

Participante

Opa. Esse foi o tema do meu TFG. Como ilustração, muito boa. Vende o produto, MAS…
      Algumas pequenas incoerências (que não tiram o mérito da cena em si) atrapalham um
      pouco a compreensão do objeto.

Alguns itens, já pontuados pelos camaradas que já comentaram, como o erro de ESCALA
      em alguns objetos (experimente colocar um homem adulto de 1,80m na cena e perceberá)
      e a presença do saco de areia e da máquina de COCA COLA nesse ambiente deixam um pou-
      co a desejar quanto à concepção. A falta de qualquer tipo de catraca, recepção ou
      controle de entrada e saída também dão uma certa impressão de desleixo.

No mais, pequenas imperfeições facilmente corrigíveis como as juntas da cerâmica no
      piso, onde faltou Bump e o piso emborrachado vermelho que conduz do nada a lugar
      nenhum.

Bom, é isso. Peço desculpa se a crítica pareceu agressiva em algum ponto mas quem
      me conhece sabe que não sou homem de meias palavras. E crescemos mais com a críti-
      ca sincera, impessoal e direta do que com elogios inflamados.

Participante

Por falta do agradecimento ainda assim eu acho que é muita modéstia da tua parte. ( com todo respeito) srsrrsrsrs
      Todo sucesso

Participante

Oi Joshen, muito obrigado.Não entendi afrase: ” por falta de agradecimento ainda assim eu acho que é muita modéstia da tua parte”.
      Minha máquina é um phenom x6 1100t com 12gb de memória.A imagem foi renderizada em uma resolução mais baixa por isso da limpeza.Na pós eu procurei não usar muitos efeitos então só terminei de limpar no ps e aumentei um pouco o nível de detalhes da cena.Também reduzi a saturação e esquentou levemente a luz da cena.

Participante

Sir Elder,

Quanto ao bump do piso: Não concordo.

Máquinas de coca e saco: Talvez o posicionamento do saco ficasse realmente melhor em outro lugar.Quanto a máquina de refrigerante eu não concordo.

Problema da escala: Já havia explicado em questão anterior.

Quanto a faixa vermelha,não cabe a mim definir isso, cabe a mim seguir o que fui orientado a fazer.

Catraca? Recepção? Mostrei apenas UMA PARTE do ambiente, que é composto por vários.

No mais, obrigado pelas críticas.Realmente elas nos ajudam bastante.Feliz ano novo.

Participante

Eu não cheguei a ver o bump do piso como um problema, se for levar em consideração quem renderiza no mtl, eu mesmo tenho esse problema quase sempre,perde-se a informação do bump conforme se distancia da camera, principalmente quando a pessoa retira o granulado no photoshop e não deixa criar definição suficiente no kerkythea, acontece direto comigo.
      Mais quem não usa kt vai dizer que faltou bump, e realmente faltou porque de perto você ve claramente que o rejunte está parecendo uma fita aplicada sobre o piso branco, nada que atrapalhe, claro.

Mais como eu disse, uma das melhores imagens que já vi no kerkythea.

Participante

Belíssimo Render….trabalho top mesmo.

Quanto ao projeto não vou comentar muito, uma pq não sou arquiteto, sou designer de produto e outra pq tem apenas 1 imagem o que torna impossível avaliar com precisão o ambiente, pois precisaria de outras imagens do ambiente ou a planta baixa, pois, não sabemos o que está por trás do observador.

Concordo com a observação da escala dos objetos e da máquina de coca cola, pois em um lugar onde vão cuidar da saúde fica realmente incoerente ter uma máquina de refrigerantes.

Parabéns pelo traballho.

Grande abraço.

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.