Kerkythea

Sala de reuniões

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  phc 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  732 Views Posts

Este projeto e um gabinete pastoral com uma sala de reuniões. O cliente gostaria de ampliar o gabinete incluindo uma sala para relaxar e fazer suas leitura e um espaços para eventuais reuniões com o seu ministério.

Modelagem: Sketchup 8
    Render: kerkythea
    pos: Picasa 3
    Motor do render: 6

PHC…
    gostei da prposta do ambiente rapaz…
    o que me incomodou foi o primeiro render, os reflexos ficaram meio granulados…
    os demais renders ficaram legais….
    só algumas partes com uns granuladinhos, mas que não chegam a prejudicar o conjunto do trabalho….
    bem legal…
    abraçs….

muito legal o job man, parabéns!

gostei mais das noturnas, deram um contraste melhor!
    Mas ta mto bom seu trabalho
    Parabens

Olá, muito boa a cena. boa modelagem. Reveja alguns materiais pois ficaram muito granulados.
    Você está evoluindo bastante em seus trabalhos, parabéns

– Nandinho lembro-me de um banheiro que você renderizou e foi através dele que busquei aprender a arte da renderização. O granulado e por causa do excesso de bamp na textura, vou corrigir.

– Apocalipse seus trabalhos são show de bola obrigado pelo comentário.

– Renan eu também sempre gosto mais das noturnas pois acho que ela nos desfia mais.

– TIZZONIRJ você sem comentários, pois foi a sua sala que me incentivou a mudar para o Kerkythea. Eu percebi o seu comentário, eu estou colocando muito bamp na textura por isto os granulados (Vou melhorar).

Fala phc blz!! cara mto bacana o projeto e a modelagem. Parabens

O render acho que pode melhorar alguns aspectos… Nao sei como funciona no kerkythea pois nunca usei mas eu diria para melhorar a qualidade do bump e dos reflexo ( mais subdvisoes ) . Fora isso da pra melhorar um pouco na iluminaçao e pos produçao! Fiz uma pos de 3 das suas cenas espero que goste. Depois da o feedback e se vc quiser te dou um help no photoshop.

Abraços e espero que tenha ajudado de alguma forma.
    aTe a proxima!

na última imagem o armário embaixo da tv esta voando??

o sofa ao lado parece muito pequeno.

mais ficou muito bacana o ambiente, o que me incomodou foi o que o aimgo acima disse, e também o granulado nada que um topaz não resolva.

abraçoss

smtz escreveu:
    na última imagem o armário embaixo da tv esta voando??

o sofa ao lado parece muito pequeno.

mais ficou muito bacana o ambiente, o que me incomodou foi o que o aimgo acima disse, e também o granulado nada que um topaz não resolva.

abraçoss

Olá smtz, não é que o armário esteja voando, é apenas um nicho que esta fixado no painel da TV então ele fica flutuando assim mesmo. ( O projeto é este mesmo)
    O sofá se você reparar com calma, ele é apenas de dois lugares que por sinal e muito confortável pelos padrões do mercado.
    Obrigado pelos comentários

Você deve fazer login para responder a este tópico.