Kerkythea

SALA DE TV E UMA DÚVIDA..????

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    442 Views Posts

Participante

Olá amigos!!!

Tô postando a imagem de uma sala de tv, comentem aí!!!
      E uma dúvida que tenho é sobre iluminação, como vocês colocariam nesta cena? Um retângulo de luz, um omni lignt, como?

Ah o cachorrinho não faz parte da decoração não, é de um cliente que abre mão da casa mas não do cachorro…rsss

Abraços!!!

Participante

Kra…..
      Muito legal a sala…….
      Gostei do estilo dela…….
      Só achei o sofá com ênfase nas almofadas e o tapete, ficaram muito Reto dando uma aparencia meio dura a eles……..
      ……..
      Uma duvida ao fundo é uma porta? pq não consegui encontrar o puxador ou maçaneta dela…….
      ……….
      Bom são apenas detalhes……..
      Parabéns pelo trabalho……..
      ……..
      Quanto a dica da luz vou ficar devendo pq ainda não parei pra aprender a usar omni light, até agora só usei rantagular……
      ………..
      abraços…….

Participante

cara sobre iluminação interna eu acho melhor utilizar o retângulo de luz, sobre o projeto ta legal, so não gostei muito do tipo da madeira que vc utilizou na parede

Participante

Cara quanto a iluminação, é questão de ver qual vc se adapta mais e ver as necessidades da cena. e qual tipo de iluminação vc quer. Não existe uma formula ou a melhor. Existe sim a que vc consegue adaptar melhor ao que quer passar. Vc usou uma retangular ai ? esta parecendo por causa da marca escura na parede perto do teto … mas nao posso afirmar com certeza !!

Agora aproveitando e comentando a cena, o que disseram sobre o sofa concordo e sobre a madeira atras da tv tb. O que ta pegando sobre ela alem do tipo é a config que nao ta legal tipo se olhar aqui no inicio da parede, a madeira nao tem espessura, na verdade ela esta pintada na pared.

Aparentemente, o rodapé some depois do cachorro não existe mais em baixo do movel e nem na outra parede.

Repara nas madeira que vc usou no armario os veios delas nao estão bem orientados, digo o corte esta errado entende? em certos lugares onde os veios devem estar na direção vertical estão na horizontal e em outros o contrario como na peça mais alta, encostada no teto, ela deveria estar com veios direcionados ao longo e nao para baixo.

outro lance que nao da uma aparecia bacana na madeira, é ela estar continua em mais de uma peça como corpo, gaveta e porta , oque é feito com diferentes peças de madeira, esta parecendo ter sido feito milimetricamente da mesma madeira e tal, o veio sem perder o padrão e tal, saca ? !

A sua porta nao tem uma moldura, estachapada na parede e ainda tem um vão grande. alem de nao ter puxador !!!

desculpe se algo que falei seja dificil ou nao possivel por causa do kerkythe , mas são as minhas opinioes !!!

Ate a proxima ,,

ps.: cara curti esse cachorro, qual é a dele ?!

Participante

Faala Klenio! blz cara? Como sempre caprichando nos detalhes.
      mt legal esta cena! a tv ta mto boa, o dvd, taças, revistas, as sombras bem suaves… mto bom
      em adição ao que foi dito, sobre iluminação e bom vc usar uma luz omni pq vai gerar um sombreamento real, mas nesta cena acho que ficaria legal tu diminuir um pouco a luz do ambiente e realçar os spots da estante c o spot light, configurando como vc fez nakela cozinha, isso iria valorizar a decoração da estante e deixar o ambiente ainda + aconchegante. e se der, experimente deixar algum vão p entrar a luz do sol, mesmo que este vão não apareça, tbm ajuda mto!

abçs!!

Participante

Vallew pessoal!!! Obrigado pelos comentários, são muito úteis pra mim!! Nesta cena eu realmente usei o retangular light que acho que cria sombras mais realísticas pra ambientes internos…

Abraços!!!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.