Kerkythea

Sala de TV Model: Son Minh – Render: Matheus Brito

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  390 Views Posts

Sala de TV

E ai galera, esse projeto é do Sơn Minh do site http://www.sketchuptexture.com/, baixei e fiz meu render para estudo. Não estou gostando das minhas pós, estou errando em algo. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Sketchup
    Kerkythea: Motor 06 – 20m (em alta resolução: 3832×1824)
    PSCS5

Avaliem…

SKETCHUP

RENDER

Caramba Matheus, to vendo aqui motor 06… ta incrivel essa iluminação. Foi apenas uma spot central? Confesso a você que ta melhor que os meus renders que faço no motor 06, que ficam muito escuros.
    O tempo de render, putzz, nem se fala.. bom demais!

Parabéns!

E ai Michel,

Cara usei 3 spots, um na porta como se pode ver na img do sketchup e dois centrais, gosto de usar um só, porém iria conflitar com o pendente.

Obrigado, tenho aprendido muito com seu trabalhos, chego lá ainda : )

Caramba sensacional… Além dos spots a sun ta abilitada tbm?

E ai Naves, Obrigado : )

Sim todos os spot e a sun estão ligados, esse ambiente eu fiz mesmo para estudar a iluminação, estou quase chegando lá : )

Abraços

Olá a todos,
    seu trabalho é fantástico, é de babar,
    com sua cena aprendi mais um pouco das luzes
    parabéns amigo, sucesso sempre
    abraço

Muito bom Matheus, o que mais me chamou a atenção foi o vidro da porta, ou o BG, não sei certo, está dando uma impressão meio fake da cena, o restante está muito bom cara, parabéns…

Desistiu do Vray!?

flw
    abraço!

Muito bom, matheus!!! O bump da parede à esquerda ficou ótimo!!

Realmente o vidro da porta dava pra melhorar.

Agora, mesmo com o sun habilitado seria necessário esse ponto de luz que usou na porta? Acho que não hein.

Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.