Kerkythea

Sala / Home Theater

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    460 Views Posts

Participante

Olá pessoal, segue uma sala que estou fazendo, na verdade pretendo ainda dar uma melhorada em alguns pontos que já constatei, porém segue a prévia.

Participante

Muito bom!

Participante

Muito boa modelagem e renderização, parabéns!

Assis II

Participante

Novo estudo do ambiente agora com tapete peludo.

Participante

Lindíssima imagem Marcão!

O tapete e as IES ficaram belíssimos.

Parabéns!

Abração.

Participante

Olá Marco
      Espectacular, esse tapete peludo então!
      Lindo
      Sucessos para o Prof.

Participante

Olá cara muito boa imagem gostei muito!
      bem armonioso o ambiente! otima decoração!!!
      Gostei muito do tapede cara 100%

Participante

cara, como eu coloco textura de peludo? seria uma textura? queria botar nos meus renderz tbm

Participante

Oi Marco
      Eu faria algumas considerações:
      – O nicho de madeira deveria ter linhas divisórias nos cantos para poderes ajustar o veio da madeira no sentdo certo.
      – A lareira metálica “embretada” nas paredes ficou estranha.
      – A “floreira” com bambus, esta mais para área comercial do que residencial.
      – E estes camelinhos, estão – sem palavras…
      O resto esta bem legal, seu render tambem esta legal, ja atualizastes para a versão 3.16 ?
      Obs: criticas construtivas.

Participante

Só não gostei da lareira em metal e os blocos da tv e dvd q estão meio quadradões, mas conversando com o Marco ele me disse q eram as mesmas observações dele tbm..e ele vai dar um up nesta cena.

Mas no geral ficou um belíssimo trabalho.

Participante

Valeu pelas dicas ArqPadão, gosto muito das criticas, isto ajuda a crescer, principalmente quando o objetivo é chegar ao máximo do realismo e a um nivel profissional e de mercado.

Tuas criticas são bem legais, o que fiz foi pegar a imagem de um cliente que em principio tinha somente o Home e aumentar para estudar. Os bambus ficaram armoniosos mas fora de foco concordo, e a lareira ja existia e não quis tirar. Estou fazendo um estudo deste ambiente e trocando já exatamente o que vc colocou. Só não entendi o caso do nicho da parede e os veios da madeira, não vejo falha, se puder dar uma pincelada mais detalhada, agradeço.

Abraços…

Participante

Show de bola kra… só achei as sombras meio duras… poderia utilizar um softshadow para melhorar… Abraço e sucesso!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.