Kerkythea

Sala – primeiro teste.

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    360 Views Posts

Participante

Bom dia,

Essa é uma sala que faz parte de um projeto maior, de toda uma casa com internas e externas. Esse é somente um render com MLT para identificar erros na modelagem /iluminação para depois finalizar.

Participante

Opá, muito bom o render, e a cena em si, só tirando o granulado em excesso, vai ficar show, quando der poste outros ângulos.
      Parabéns.
      Abraços

Participante

Ta show o render e a modelagem , e a iluminação natural tambem.
      Parabens !

Participante

obrigado victor.eu parei o render bem antes da hora por isso do granulado.valeu pela força.

Participante

É Uma prévia do render então, é isto? 🙂

Participante

Exato.com o motor mlt eu consigo ter uma visão melhor do render no geral antes de finalizar.Depois de ver os erros ai opto pelo motor e aumento bastante a resolução.

Participante

Vai ficar show parabens.

Participante

Está muito bom mesmo.

Na minha opinião a modelagem é o ponto mais importante da renderização. Se a modelagem não for boa o render não fará milagres.

No seu caso os blocos/modelos são muito bons, daí até nessa prévia o resultado já ser muito mas muito satisfatório. Parabéns.

Participante

Use o topaz denoise para remover o granulado da imagem
      Abraços e sucessos

Participante

tizzonijr !
      tudo bem bródi ?
      gostei do design das salas ai … fico bem legal .
      agora para o render , esse granuladinho precisava tirar .
      em relação aos materiais , fico bem bons o/
      só ir estudando o/
      usou qual motor ?
      então … parabééns ! o/
      abraço

Participante

OI eu reparei um detalhe na modelagem , sabe esses caixilhos da porta de vidro da direita…acho que falta uma maçaneta ou puxador pra abrir a porta.
      abraço

Participante

Oi Tábata. Esse render não é o que foi para o cliente.Como eu disse antes foi só uma prévia pois não gosto de usar o quick para avaliar o render.Uso o motor MLT – 19 para renderizar e não deixo até o final, assim tenho uma idéia mais exata das sombras por exemplo.

Fala Joshen, tudo bom? Eu não gosto muito de usar o topaz, só em caso de emergência mesmo. O render do cliente foi sem granulado na base do render mesmo (apesar do tempo…)

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.