Kerkythea

Sala simples

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    449 Views Posts

Participante

Pessoal fiz esta sala simples para testar os objetos do Archmodels
      eu não sei se to fazendo o certo usei este procedimento
      ABRI NO 3DMAX , EXPORTEI PARA UMA PASTA COMO 3DS,
      ABRI O 3DS NO SKETCHUP E EDITEI
      Queria saber se tem um atalho para isso
      Valeu pessoal um abraço para todos.

Participante

eai Alexsandre !
      bom , o que os meus olhos percebem , é que as caixas vermelhas não combinaram nada , na minha opinião , se elas fossem menor e metalicas ficariam show , o tapete ficou com tufos em vários lugares e não em todo o tapete .E o painel é Madeira ? se for está muito reflexivo.
      A tv ficou muito embaixo , poderia subir um pouquinho mais com ela .
      Mas tá evolunindo cara ! 😀
      Até mais !

Participante

Ta ficando bom em cara,
      Vejo um erro inocente em você =X (uma qualidade errada)
      Você está praticando muito, muito mesmo, mais faz assim, pratique muito com a mesma cena, peque ela e refaça 😀
      No site do kt dicas e truques tem ótimos tutoriais, focalize só em modelagem, na warehouse tem ótimos blocos, pesquisa um a um e veja qual o melhor para a sua cena, modele bem o ambiente um bom mapeamento de texturas, cores e teto, quando exportar para o kt, se concentre primeiro só em iluminação, o ambiente precisa estar bem iluminado, sem esses pontos claros no meio e escuros nos cantos, é bom mais de uma fonte de luz, depois toda a edição de materiais um a um, testes e mais testes, coloque mais componentes se necessário e etc…Com esse mínimo os renders melhoram muito!
      Espero ter ajudado e parabéns !!

Participante

Vejo sua evolução em cada imagem que vc posta aki!!
      parabéns cara continue assim,
      mais se atente nas dicas do pessoal aí leve isso como uma critica construtiva..

Bons estudos

Participante

Muito bom….. mais atenção na caixa de som e no tapete e leve bem em consideração as palavras do roni….

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.