Kerkythea

Sala ( Tábata Corrêa )

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Denis Cadena 6 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  207 Views Posts

Fala Povo no Sketchup Brasil !

estou aqui para postar um dos meus ultimos trabalhos com o Kerkythea .

Motor : 19 – MLT
    Sketchup / kerkythea / CS 5

Abraço

Fala sumida. tá bem legal a imagem, só num curto mt numa imagem quando se tem só iluminação artificial, mas tá bem setado os spots.
    O noise tá incomodando um pouco tb, mas eu gostava mt do mlt quando
    utilizava o kerky. sucessos

Ficou bacana o trabalho e o contesto bastante minimalista. Parabéns.

Tábata,

Belíssimo trabalho. Gostei muito de cada detalhe.

ACho que faltou “acender” as spots (talvez na pós mesmo) e deixar processar um pouco mais o mlt pra reduzir o ruído.

Muitos parabéns!

Olá Apocalipse 😀
    obrigada , é verdade desliguei rápido o MLT , por isso ficou um pouco granulado. Valeu ! 😀

Phc : Obrigada !

_newbe : Não entendi pq ligar as spots ! oO
    elas estão bem aparentes no render . Se eu aumentar a intensidade irá ficar estourado .

Tábata,

Acho que não expliquei direito. Vi a iluminação das spots sim, inclusive achei ótima. Digo que senti falta de ver as lâmpadas acesas propriamente ditas, entende?

Tipo assim: https://lh6.googleusercontent.com/-S4FDUidL0yM/T-Hv-rqmLzI/AAAAAAAABgU/N6diXGQQKEw/s640/206p_p.png

Você pode fazer isto de duas formas ou no próprio kerkythea ou no Photoshop.

No kerklythea é no Self luminance;
    No photoshop é selecionando a circunferência interna do spot e pintando de branco ou amarelo claro e se quiser incrementar coloca o pincel de estrelinha e da um leve clik que vai ficar show.

Legal a cena, gostei do tratamento dos materiais.Só o noise que está incomodando.
    Iluminação diferente hein…

Opa Tizzoni !
    obrigadaa . Realmente não deixe muito tempo no MLT , já q tinha feito , fiz uma pós e postei ai . Quando se trabalha com o MLT tem q ter paciência e nesse dia eu queria ir dormir e o troço tava demorando pra ficar bom ! OSKAOPSKOAPSKA
    Iluminição diferente ? pq ? OASKPSK
    Abraço

A solução é ir dormir e deixar “cozinhando”. Eu que tenho note lento já to acostumado com isso.

Coloco a criança no piso frio pra não derreter e durmo que nem criança! Kkkkkkk
    Daí pela manhã tem pão quentinho e render pronto! Kkkkkkk

Parabéns,gostei do estilo pop art.

Você deve fazer login para responder a este tópico.