Kerkythea

Sala/Cozinha de Apart° – [MICHELL]

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1293 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Segue essa modelagem de uma sala cozinha de um apartamento para uma construtora.
      Gostaria da opiniao de vocês quanto ao design. Estou com duvidas nesse modelo de marmore da bancada e pia.

VISTA 01

VISTA 02

Participante

Oi Michel.
      Algumas coisas:
      Coloque um elemento de acabamento entre a pintura e as cerâmicas, ou tire elas desta parede.
      Recue o fundo do balcão do lado dos bancos para ficar mais confortável em relação ao tampo.
      o Balcão do fundo poderia avançar mais perto da porta deixando o mesmo espaço da largura da porta.
      Porque o console na frente da cortina, não cabe um sofá?
      Mostra um planta baixa com o layout.

Participante

Michell amigo…me diga onde vc”s top”s modeladores do sketchup, acham blocos tão bem modelados…fico admirado com a qualidade do mobiliário e objetos de compisição das cenas!?

Participante

E ai Michell, blz.. parabéns pelo trabalho.

Além do que o pessoal comentou acima, o que me chamou a atenção foi a janela, achei ela alta, é assim mesmo ? A parte de cima chega a esta mais alta que a porta.

Gostei da textura do balcão, porém acho que dar para diminuir a escala, no meu ponto de vista está grandão.

Mais uma sugestão, um foco direcionado para o quadro da mulher não ficaria bom ?

No mais, sucesso continue assim : )

Participante

Michell, mais um belo trabalho, rico em detalhes.

Minhas observações são as mesmas dos colegas acima ¬¬

Participante

olá,
      modelagem mto boa com bastante detalhes.
      mas vamos la p/ algumas observações:
      1. eu trocaria o granito cinza andorinha pelo preto absoluto, acredito que deixa a bancada mais sofisticada já que está sendo usada com a madeira.
      2. trocaria os pendentes por algum mais bacaninha tbm pra deixar mais sofisticado.
      3. tiraria as pastilhas da parede que tem a porta e o relogio, deixando somente atras da bancada da pia.
      4. o detalhe já falado a respeito da janela é um ponto importante a
      ser revisado.
      5. não seria uma boa ideia coloca forro de gesso com iluminação embutida (dicroicas, pl)?

bom são so algumas sugestões.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.