Kerkythea

Salão de jantar

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    280 Views Posts

Participante

Segue a cena de uma sala de jantar em um prédio.

Participante

Roni muito show! Na minha opinião seus renders estão no padrão v-ray.
      Agora; onde esta seu maior trabalho na confecção do 3d?
      Você dispende mais tempo configurando os materiais ou na pós produção?
      Parabéns

Participante

roni,sem comentarios..muito bom cara,parabens pelo belo trabalho..abração.

Participante

Coitado, o KT dele fechou inesperadamente 3 vezes, fora isso…

Participante

sem comentário, muito bom msm!!!!!!!!!!

Participante

vlw galera!

Participante

Belíssimo trabalho…dispensa comentários.

Participante

Oi Roni, fico impreesionado com voce se identificou rápido com o KerkkY e como tens facilidade de ajustar as texturas.
      Nesta imagem em especial, acho que a composição e a combinação de elementos ficou a desejar.
      Porquê?
      Simples, as mesas e as cadeiras são altamente contempoâneas, quase futuristas em relação ao espaço em si – piso/revestimento paredes cortinas e as pedras (acho qeu faltou um bump).
      Por este “simples” detalhe de combibnação de elementos que disse ter uma falha de composição.

Obs. de onde você tirou esta mesa ? (camping dos jetsons)

Participante

Aaeuhaeuhaaeuh
      Vlw pela crítica Padão, sou um dos seus maiores fãns exatamente por esse olhar clínico para toooda a imagem em si.
      Ainda peco muito na parte de composição, tenho que praticar e ficar com uma atenção maior em todos os pontos..rsrs

Pow, só não gostei do seu comentário da mesa dos jetsons cara, porque na verdade é do futurama..kkkk

Abraços!!

Participante

Fala Roni. Belo trabalho.

Bem em contradição a alguma coisa falada pelo padão, achei BOA a composição, a unica coisa q eu mudaria seria a cadeira, acho-a meio “emperiquetada” demais, talvez em um ambiente um pouco mais “vazio” ela ficaria boa, porém no ambiente onde ela está, e junto a todas as suas irmãs, ficou meio embolado. uma cadeira vagando vagando mais pro minimalismo Tlvz seria a pedida para esse tipo de espaço.

E quanto a pedra e a madeira, é que eu disse da contradição, sou estudante de design de interiores e ainda nessa semana comentava com a prof. sobre essa forte tendencia de misturar o rustico com o contemporâneo, dá para se ter ótimos projetos assim!

Mas no geral parabéns.

Participante

Analizando o render está perfeito no meu entender, as texturas, os reflexos, tudo muito bom mesmo. Quanto a composição do ambiente deixo para os arquitetos de plantão, como Eng. Civil apenas observo, para mim está ótimo.
      Parabéns pelo belo trabalho.

Participante

Roni, vc é kryptoniano cara? Show demais.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.