Kerkythea

Salvar como tipo:

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    659 Views Posts

Convidado

Tenho instalado o KERKYTHEA e o PODIUM, porém, no KERKYTHEA qdo se habilita no menu PLUGINS – KERKYTHEA EXPORTER – EXPORTER MODEL e da OK, abre-se onde será salvo o arquivo, mas não tem nenhuma opção de extenção para salvamento em SALVAR COMO TIPO. O que há de errado?

Participante

não ha nada de errado, o novo KT tem esse problema de não aparecer a extenção mas funciona correcto.

Participante

Sou iniciante no uso do SketchUp, desenvolvi um modelo simples, após tentar exportar um outro mais elaborado, na hora de exporta-lo, utilizando o exportador do SU2KT, como dito pelo nosso companheiro, não aparece o “tipo de arquivo, no entanto, o nome do arquivo já contem a extenção .xml. Quando mando salvar, a janela citada no manual onde indica que a operação foi concluída e pergunta se você quer abrir o modelo exportado não aparece e mesmo quando abro o programa ou o explorer, o arquivo “salvo” tambem não aparece, o que poderia estar ocorrendo?

Participante

Verifique se vc não deixou alguma coisa selecionada no desenho, se for isso o exportador só leva o que estiver destacado para o KT. No caso de ser algum pequeno detalhe, as vezes uma linha vc não verá nada no KT.

Participante

Verifiquei e não há nada seleionado. O que acontece é que a janela para salvar o modelo abre, crio a pasta, como orienta o manual renomeio-o sem alguns caracteres que podem criar problema e mando salvar, porém nada acontece, a janela fecha e fim. Como já disse anteriormente, nem pelo Windows Explorer é possível ver algo, simplesmente a pasta está vazia.

Convidado

Acontece-me o mesmo, a pasta não fica com nada lá dentro. Já não sei o que experimentar mais 😡 😡 😡 😡 😡 😡

Convidado

Aconteceu comigo a mesma coisa, o sketch não conseguia salvar em formato nenhum na hora de exportar pro kt. Porém eu estava tentando salvar dentro da pasta de Meus Documentos. Quando eu tentei salvar dentro de C diretamente, digitando a extensão .xml no final do nome do arquivo, tudo voltoou ao normal. Deve ser só um pequeno bug do plugin que eu espero ser resolvido logo.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.