Kerkythea

Segunda Externa SU + KT + BLOCOS DE MAX – Maurício Camargo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 5 anos, 1 mês atrás.

  • Autor
     |  499 Views Posts
  • #66851

    Boa Noite,

    Segue a segunda vista do projeto anterior.

    Modelagem: Sketchup;
    Render: Kerkythea Boost 64 bits + Blocos de 3D Max para Kerkythea;
    Pós: Photoshop Cs5;
    Motor: 19 – Metropolis Light Transport;
    Tempo de Render: 1h. e 20 min.
    Resolução Original: 3228×1762;
    Soft Shadows Onn: 50.000;
    Grama: Instance Brush;

    Abraços

    .

  • #66857

    Muito bom Maurício,

    Gostei muito da textura da rua e pedras na fachada.
    O carro esta um pouco fora do piso.
    Mas o trabalho em si está show, parabéns.

    Abraços

  • #66873

    Vlw Matheus!

    Obrigado.

    Abração.

  • #66879

    quem sabe sabe, parabéns chefe!!
    o nível dos trabalhos do KT cresceram muito com a opção de importar blocos do max, ta bonito de ver…

    flw, abraço!

  • #66881

    Mais uma vez parabéns.. mestre .. como diz: show de bola!

  • #66889

    Brigadão Pietro e Michel…dois monstros!

    Matheus…se tu nao fala nada sobre a flutuada do carro eu nao ia ver kkkkkkk pq nao percebi mesmo…..mas qdo vc falou vi q ele realmente ta a um dedinho do chão.

    Abração!

  • #66901

    Pois é cara, aqui no fórum agt aprende a ficar com o olho treinado a galera aqui ver coisa que agt não ver mesmo…heheh.

    Abraços

  • #66904

    Tá de parabéns mestre, quem dera se um dia eu chega a fazer trabalhos assim …

  • #66918

    Esse é o meu professor.
    Cara bom tai.
    Com todas as informações.

  • #66944

    Obrigado MGroders e Grande Mestre Padão.

    Grande abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.