Kerkythea

Sketchup + Kerkythea e suas utilidades

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1529 Views Posts

Participante

Olá pessoal esta postagem e um pouco diferente das outras por não se tratar Diretamente de arquitetura ou Design de interiores .
      PROPOSTA : Mostrar uma das variadas utilidades do sketchup + o kerkythea
      A imagem que posto agora foi um trabalho remunerado que fiz para a uma das atividades que exerço.
      PEDIDO : Layout de dois letreiros um Front Light e um Back Light e adição de revestimento em paredes externas para padronização de ponto de venda ULTRAGAZ
      A utilização dos dois programa abriu um leque de opções em apresentações logo mais apresentarei outro trabalho mediante a autorização do cliente.
      Obs* a arquitetura já existe o foi fielmente copiada para que o realismo causasse maior impacto e aceitação imediata do cliente.
      Valeu pessoal e um abraço fraternal a todos.

Participante

Parabens pelo trabalho , ficou otimo , muito legal sua proposta ; a reprodução fiel da arquitetura , voce colocou ate a parede grafitada no canto esquerdo ,
      as duas cenas ficaram boas proporcionando a visualização para o cliente
      e tambem voce agregou bastante valor a sua atividade com certeza esse cliente deve ter ficado satisfeito.
      abraço

Participante

Grande Alexsandre!!!
      Realmente ficou muito legal essa cena!
      Reproduções fiéis assim exigem bem mais da gente, e vc fez de uma forma que ficou muito claro e objetivo para a compreensão do cliente!
      E concordo com o Amauri – o cliente certamente ficou satisfeito – é isso que importa no nosso trabalho!

Sucesso sempre!
      Abração!

Participante

Olá Alex interessante esse tópico
      Sempre me deu a impressão de que qualquer software de modelagem poderia ser usado para Design inclusive de produtos, apesar das “limitações” do sketchup para modelagem organica que a algum tempo foi problema (mas será que foi mesmo?) ele serve para vário fins: Eu já vi Cenários de animações criados com ele para não dizer mesmo que foi o software usado por muitas empresas de animação para a modelagem de cenários.
      Mas as vastas gamas de áreas usados para utilizar o Sketchup é grande demais.
      Eu mesmo já usei o SketchUp-Kerkythea-Gimp (softwares free e livres) para nodelar a identidade visual de um projecto denominado Geração que transforma veja:

Participante

esse é o meu irmãooooo…kkkkk,cara tuas modelagens tão ficando cada vez melhores,concordo com o endrigo de forma clara e objetiva,tá de parabens pelas tuas postagens,abraço forte.

a frase que agora resume tudo “O CLIENTE FICOU SATISFEITO´´…kkkkkk.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.