Kerkythea

Só pra testar o render.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    359 Views Posts

Participante

Há uns três anos atrás eu desenhei esta casa para um amigo. Eu a achei linda e já tinha até feito uma modelagem sua mas nunca a havia renderizado. Dias desses passando meus arquivos mais antigos, me deparei com ela e resolvi então fazer um render, pra ver como ficava. Não caprichei muito porque o que eu queria colocar deixava o arquivo imenso e chegou a travar minha máquina. Mesmo assim ai está o resultado.

Participante

Oi Ibrauna, já tinha visto este render no seu blog.
      Muito Legal
      Oque mais me chamou a atenção foi o ângulo da perspectiva e as árvores de fundo, me parcem estar bem posicionadas.
      valeu

Participante

Obrigado Padão é sempre gratificante um comentário seu. Esse ângulo é porque antes tinha uma bicicleta de criança jogada nessa grama em primeiro plano. Mas quando fui renderizar tirei porque ficou muito pesado.

Participante

Parabens eu gosyei, ficou mt bom!

Participante

Parabens muito boa modelagem.
      Sobre o render acho q ficou faltando uma resolução maior e uma telha 3D o que achas?

Participante

Obrigado Inovação e Danilo Paiva.
      Danilo a respeito da telha eu tenho a mesma opinião, mas como disse, foi só o ímpeto mesmo de fazer um render. Não tinha tempo pra mexer na modelagem.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.