Kerkythea

Sobrado com Área de Lazer

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  184 Views Posts

Olá pessoal,
    Mais um dos recentes projetos concluído.
    Críticas bem-vindas.

MODELAGEM: Sketchup 8.0
    RENDER: Kerkythea Motor 06 (Resolução: 9580×4290) – Tempo de render: 1hora e 55min

PÓS: Photoshop 5

HD: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/858807_406343882789103_997380116_o.jpg

HD: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/841211_406584982764993_275938953_o.jpg

Belíssimo trabalho.

Só o q me incomodou nessa cena foi o pneu do carro q é um pneu muito mal modelado…nas ainda assim nao tira o mérito da imagem e do projeto.

Parabéns.

Pois é Maurício, até que esse pneu é bem modelado, tem arranhuras e tal; é até um bloco do max. O problema acho q foi a configuração, muito escura, o que deu toque fake nele.

Muito obrigado!

Bem bacana, Michell!
    Acho que dava pra melhorar a edição de alguns materiais e trocar alguns blocos como as plantinhas no canto e o vaso sobre a mesa (nao combinaram com a ótima qualidade da vegetação de max que vc usou).

Alguma coisa aconteceu na noturna que as luzes nas paredes e teto ficaram coloridas…

E esse piso atrás do carro do jeito que tá não dá… rsrsrsrs

abç

Caraca Michel, vc está se superando hein.Gostei do carpaint do carro.
    Tua ,modelagem e humanização são muito boas.Dão um bom up na imagem.
    Não gostei do bloco ecológico na entrada da garagem.
    Vc editou a imagem?

Abraço

Newbe, as luzes eu nao sei o que houve, mas pode ter refletido alguma cor no teto.. mas pra ser sincero nao notei tanto..rs
    Mas valeu pelas considerações…

TIZZONIJR muito obrigado pelos elogios. Quanto ao bloco do piso na entrada da garagem, é apenas uma textura.. a princípio eu achei grande, poderia ter diminuido, e apenas dei um bump maior nela, mas mesmo assim achei chapada. Seria melhor modelar mesmo.
    Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.