Kerkythea

Sobrado de uma amigo

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    361 Views Posts

Participante

Boa Noite,

Estou postando a imagem da cena renderizada no KT para que possam mim ajudar a melhorar tanto no render, quanto na posição da câmara e na colocação de texturas.

Abraço

alagoano

Participante

Comece primeiramente investindo na modelagem cara, modelagem bruta, texturização, ambientação, posição da câmera, pega exemplos no fórum…
      Porque o render não melhora muito se a modelagem não melhorar..Depois posta um up ae 🙂

Participante

Olá Roni,

Não comentei na postagem sobre a modelagem, mais pode ter certeza que esta modelagem está bem feita. Retirei de uma revista. O problema que pedi ajuda é referente ao posicionamento da câmara, como também sobre o render. Se vc tivesse acesso a modelagem iria vê que a mesma foi bem modelada, separada em grupos. Queria mesmo era orientação referente ao posicionamento da Câmara e do render. A entrada deste prédio é do lado, aonde existe uma escada interna que leva ao andar superior e lá fica os dormitórios e o acesso a esta sacada.
      Se eu fosse “cobra” como vcs não estaria postando desta forma.

Abraço

alagoano

Participante

Ae Alagoano a dica do Roni te deu seria a dica que a maioria dos que participam do fórum iria te dar de primeira eu já peguei imagem em revistas de arquitetura que o render parecia ter sido feito por uma criança de 10 anos com erros infantis até de
      Arquitetura. Quanto as câmeras já que vc observa as imagem renderizadas em revistas
      Comece a treinar testando vc mesmo vários ângulos até encontrar a posição exata
      Uma coisa que aprendi e que se aprende todo dia, a diferença ta em aceitar ou não uma lição.
      Continue treinando e observando que vc chega lá.
      Um abraço e sucesso!

Participante

Meu caro amigo Fernando, te esforça um pouco mais na modelagem e texturas, o render não faz milagres.
      Realmente o ângulo não favorece, pegue um mais de lado, de preferência um que mostre mais detalhes do seu projeto.
      Não esqueça de usar um Background. Assim como aqui no fórum, o site:
      http://www.kerkytea.blogspot.com/ vais encontrar muitas dicas que vão lhe ajudar.
      Mais suor nisso.
      abraços

Participante

Faço minhas as palavras do Padão.

Grande abraço.

Participante

Alexandre, Boa noite.

Obrigado pelas suas palavras de incentivo e pode ter certeza que se tem uma coisa que aceito são “lições” ditas por pessoas mais experientes. Sei muito bem da intenção do Roni, que foi em mim orientar para que melhore, o mesmo fez meu amigo Padão.

Abraço

alagoano

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.