Kerkythea

Suite casal

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    331 Views Posts

Participante

Queria inserir a imagem do meu projeto , mas ja surgiu a primeira duvida, ela tem que estar postada em algum lugar pra que eu coloque aqui pela URL ? não posso iserir direto do meu computador ?

Bom , sobre o projeto, ele tem sanca, em cima da cama,e sempre que coloco sanca, fica o reflexo do retangulo no desenho..fica mto estranho. Queria saber como não acontecer mais isso.
      Ja tentei colocar luminárias que vem no KT Lights, mas não adiantou.
      É alguma configuração que eu não sei.

Quando alguem me explicar sobre como inserir a imagem eu posto ela aqui.

bjs,

Participante

só procurar no forum que tem topico ensinando a postar a imagem. =]

Participante

Oi Jéssica!
      entra nesse link aqui q tem a explicação pra vc postar:

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1721&forum=1

Sucesso!

Participante

Suite Casal

SEgue a imagem, ainda esta renderizando…
      a qualidade esta baixa mesmo. peguei dessa forma só pra vcs me ajudarem.
      obrigada.

Participante

Jéssica,

Posta a imagem direto aqui no fórum. Particularmente acho que o IMGUR é mais fácil que o imageshack pra postar. Mais em baixo no mesmo link que passei tem a forma de usar o imgur, se quiser tentar.

Com relação a cena em si, é melhor deixar o render acabar e ai postar pra galera, informando mais detalhes, como por exemplo o motor de render que usou, ai com certeza a galera poderá te dar dicas bem mais precisas que irão te ajudar bastante.

Abraço e sucesso!

Convidado

Veja aqui.

Participante

Porque a minha iluminação reflete no piso?

Participante

Muito boa cena!

A iluminação refetindo pode ser o tipo de ies que vc colocou ou a configuração de abertura do hot spot delas.
      Acredito que melhorando isso vai deixar o ambiente tb mais claro, pois está muito escuro. Também é possivel conseguir dar uma clareada no PS, mas configurando melhor as spot vai melhorar bastante a cena.

Parabéns e sucesso!

Participante

To meio ausente mais vou postar aqui.
      A cena ta bacana, para início está muito bom, continue estudando, se dedique bastante em composição e modelagem que você vai longe,
      Parabéns!

Participante

Sou iniciante mesmo, rs. Não entendi as palavras mais tecnicas que vc usou nesta frase :

“pode ser o tipo de ies que vc colocou ou a configuração de abertura do hot spot delas.”

Me da uma ajudinha ?

Participante

gente, dúvida minha mas que pode ser de mais alguem.
      tem alguma coisa no KT que seja semelhante ao UVW MAP no 3ds max? porque eu juro que ja procurei, e eu tenho certeza que o KT tem, só nao to sabendo aonde procurar
      vlws

Participante

uma boa pós e tratamento na iluminação vai deixar esse ambiente massa…

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.