Kerkythea

SUITE – FILHA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Maurício Camargo 3 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  168 Views Posts

Mais um imagem para critica, se trata de uma suíte da filha de um casal que estou fazendo um projeto, recentemente postei a suíte master do casal.

Obs: Esse render foi feito no motor 06 (PhotonMap – Medium +AA 0.3) só que em altíssima resolução aproximadamente 12500×5400, gostei muito do resultado, pois o render foi feito em apenas 1:15 Hs. E depois fiz correções no PS 5

Rica muito bom a concepção do projeto. COmo foi feito no motor 06 ficou bem limpo o render.. é o motor q na maioria das vezes uso mais.
    Com relação aos elementos do projeto creio que foram a gosto do cliente ne, então nao vem ao caso eu opinar.

No mais parabéns pelo belo trabalho!

Muito bom Rica!

Eu só daria uma “esquentada” na imagem na pós, a luz tá muito branca/azulada para um quarto.

Daniel dei um esquentada na cena conforme sua dica, obrigado.
    Michel a filha do casal que me passou as dicas de mais ou menos que ela queria em sua suíte daí tentei chegar o mais próximo do pedido.

Muito bom! Tem melhorado bastante seus renders e a composição ficou ótima! Só daria um pouco mais de atenção no mapeamento dos veios da madeira em alguns pontos.

Parabéns!

Muito bom.. parabéns!

Achei as madeiras muito reflexivas, acho q aplicando a madeira da biblioteca e trocando o difuse pela sua própria imagem, acho q ficaria melhor mesmo estando em photon map devido à alta resolução, e conforme o Leandro falou, realmente os veios da madeira da esquerda estão errados devido à uma distorção da textura

O material da poltrona também ficou muito reflexivo, um basic plastic mais fosco ficaria mais realista.

Grande Abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.