Kerkythea

Suíte Master , toda em madeira – [Matheus Brito]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 5 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  299 Views Posts

E ai pessoal,

Segue mais um ambiente de estudo.
    Quarto de casal, como disse na discrição usei bastante madeira.

Sketchup
    Kerkythea – Motor 19 – 120 passes 13h (Deixei virando a noite)
    Photoshop CS5

Avaliem

CPU: Intel Core i7-3820 (Sandy Bridge-E, M1)
    3600 MHz (36.00×100.0) @ 3200 MHz (32.00×100.0)
    Motherboard: GIGABYTE X79-UD3

Fantástico Matheus!

Fico babando nas renderizações da galera aqui, adquiri meu curso de Kerkythea com o professor Maurício, ansiedade a mil por hora esperando o material chegar p/ iniciar logo meus estudos. Espero muito em breve estar postando aqui meus trabalhos tbem!

Parabéns pela Imagem!

Abraço!

Ei Marcus,

Obrigado. Eu fiz o curso que o Mauricio oferece. Foi esse curso que me deu um UP nos trabalhos, antes sabia bem pouco.

Mas veja aula por aula e se esforce. Dica: Visite muitos, muitos, muitos sites de profissionais de área, eu aprendi muito vendo.

Abraços

Matheus ficou show seu render, bem configurados os materiais.
    Aproveitando que vc tb é usuario kkt, já tentou inserir a tecnica dos blos max para kkt? Eu mesmo depois que fiquei sabendo da novidade, nao paro mais, além da qualidade ser de outro nível. Na minha opiniao acho q iria agragar mais valor ao seu trabalho.
    Uma outra questão é quanto ao tempo de render, 13hs eu acho muito tempo, é claro que no motor MLT demanda um tempo maior pelo fato dos granulados, mas vi que vc tem uma ótima máquina e demorou bastante tempo para esse tanto de passes.

Parabéns por mais belo projeto!

E ai Michel,

Obrigado pela observações.
    – Cara eu queria muito saber o passo a passo para inserir esse blocos e fazer os testes nos meus trabalhos, mas tenho visto nos seus e nos demais usuários que realmente dá uma qualidade top final.

– Em relação ao tempo de render. Eu deixo renderizando no meu serviço e paro no outro dia, nem precisava de 13h, mas não tenho como parar antes de chegar no trabalho.

Abraços

A proposito se puder me ajuda com os Blocos do 3DS Max vou te agradecer bastante, rs !

Bellissimo.

Show de cena.

Realmente vc já atingiu um nível que agora só ta faltando os blocos de max, são eles que elevam o nível de detalhismo da imagem…vc pode ver isso pelas imagens do Tizzo, Roni, Michel etc. todas tem algum bloco de max… inclusive as minhas, pq depois q vc experimenta renderizar com bloco de max, já era, nao vai querer outra vida.

Parabéns pelo belo trabalho!

Muito bom cara.. parabens..

Matheus, incrível a velocidade da sua evolução. Parabéns!

– Acho que a cena merecia um tapete felpudo;
    – O couro da cadeira ficou muito fosco;
    – Achei a madeira do painel com muito brilho;
    – Faltou “acender” a luminária sobre a cadeira;
    – Achei a TV muito chapada;
    – O BG não ficou legal;

O resto tá MUITO MUITO MUITO BOM!!
    Gostei do bloco da cama, da humanização, dos tons das madeiras, esse tom meio bege da imagem ficou muito fera cara! Tenho vontade de modelar um quarto pra tentar algo nesse sentido.

Parabéns!!

Parabens Matheus belo trabalho.

Matheus, parabéns pela imagem.
    Concordo com as colocações do New, mas oque acho que realmente faria a diferença na tua cena é a pós e a iluminação. Luz e fotografia é tudo em um render. O olhar se perde na tua cena, ela não possui algo contrastante, um objeto com cor mais acentuada, uma luz diferenciada.Um ponto focal entende?
    Essa tua cena rende bons angulos de cena.Ela renderia pelo menos umas duas excelentes imagens.
    Sucesso

Obrigado Maurício. Pretendo adquirir esses Blocos o mais rápido possível.

Vlw

Beleza seu trabalho, mas porque não usastes luzes IES?

Excelente colocação, Padão.

Essa eu nem tinha percebido, mas com certeza daria outro up na cena 🙂

Obrigado pela colaboração de todos.

Arqpadao, realmente as luz IES iriam ficar show, mas como fiz no trabalho não conseguir colar as luzes dentro da pasta do KT, rede bloq, coisa de empresa, rsrs

_newbe, eu vi suas dicas. No próximo trabalho vou aplicar tudo isso.

Valeu pelas dicas, me ajudaram em muuito o/

Tá muito bonito, eu prefiro v-ray, mas não tem o que falar desse render seu não. Pena que no SU não tem um sistema de fur, faz muita falta isso nesses tapetes, tenta usar um bump que simule os fios pra dar uma compensada.
    Essa cortina que vc baixou é a mesma que uma aluna minha baixou esses dias em sala, o ruim desses blocos bons é que todo mundo usa e vc começa a reconhecer eles nas imagens, mas não tem como não usar, ninguém vai modelar uma cortina na unha só pra não colocar o bloco de sempre.
    No mais seu render está muito bom, parabéns.

Nilo, o SU tem o plugin MakeFur, conhece? Dá uma olhada sobre.

Agora mais prático (e infinitamente mais leve) que isso é usar instâncias no kerkythea. Usa-se muito para tapetes e gramados, por exemplo (veja alguns no meu portfólio no link abaixo).

Valeu Nilo pelas observações.

No Wh não há variedades de cortinas boas, infelizmente. E esse detalhe em relação aos blocos é interessante, se pegamos 10 renders veremos pelos menos 5 blocos que são usados constantemente pela galera.

_newbe Desconheço esse plugin, vou pesquisar, obrigado !

_newbe Desconheço esse plugin, vou pesquisar, obrigado²
    E tb estou sem tempo agora pra aprender kerkythea, vou continuar no vray mesmo, depois vou aprender pra poder comparar os dois na prática. Mas no v-ray pra max tem fur, não sei por que não colocaram isso na versão pra SU.

Ja vi uma galera mandando super bem em tapetes no VRay do Sket aqui no forum. Não manjo NADA de VRay, mas pelo que me parece eles fazem isso com displacement.

Sobre o plugin, pesquise aqui no forum. Tem um topico com todos os links e informacoes.

Abçs

Você deve fazer login para responder a este tópico.