Kerkythea

Suíte Master

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    440 Views Posts

Participante

Uma pena que o cliente acabou resolvendo de última hora não fazer uma grande reforma na sua suíte, aff, com toda a proposta já pronta, paciência!!!

Bem segue aí a imagens para comentários, Please!!!

Minha opnião particular é que a modelagem ficou boa, mas to achando que deveria ter ido mais longe nas etapas.

Motor: 19 MLT
      Etapa:26/1000
      Tempo de render: 1:10:00

Toda opnião é bem vinda!!!

Participante

daew leo, cara achei a imagem meio confusa, embaçada, e o piso precisa melhorar a configuração e os espelhos tambem, e renderiza com uma qualidade melhor, como ja falei a imagem ta muito embaçada.

Participante

Cara é como o soni disse, está meio embaçada e também escura, a disposição de algumas texturas não está muito boa. Mas está no rumo.

Assis II

Participante

Vou ver se dou um up, neste projeto, depois posto aí…Vlw pelos comentários…

Participante

Oi Mattos,

Gostei do teu projeto..acho q vc está no caminho certo.

A textura, me parece um mármore, está com pouca resolução com grandes repetições e isso ta prejudicando a ambientação. Com relação ao granulado, eu jamais usaria MLT em um ambiente com nenhuma luz natural e ainda com materiais de auto luminância, isso demanda cálculos complexos demais para render imparcial. A iluminação tbm está muito riscada, usando lâmpadas IES essa iluminação ficaria bem mais suave e mais realista.

Mas é isso ai, está no caminho, continue os estudos e poste pra gente.

Grande Abraço!

Maurício Camargo
      Curso Completo de Kerkythea:
      http://www.cursodekerkythea.com.br

Participante

e tenho por hábito utilizar e Photon map (6), porém existem muitos detalhes, luzes e reflexos, meu PC ainda não está pronto para isto, coitado, ele trava, dá pau, e nem se fala no resto, certa vez queimei a placa de vídeo ele ficou renderizando por 20 horas, essa foi a única maneira que achei de finalizar este projeto, to sem grana pois caso fim do ano, já era para eu ter montado um PC dígno de render, mas to me arrastando quanto a isso, dentro em breve vou dar um UP em todas as minhas imagens, enquanto isso não chega que siga o sofrimento,shuahsauhshauhs…

Agradecimento pelos coments..

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.