Kerkythea

Suíte para comentário-Espelho ficou estranho ajudem

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  inovacao 7 anos, 12 meses atrás.

• Autor
     |  93 Views Posts

To postando imagens de uma suite para avaliarem, notei que o espelho parece estar escuro, será que é pq ? se souberem dêm dicas que ficarei grata!

O projeto e escolha de materiais são de uma arquiteta(Claudia Rodrigues) e a maquete é minha!

Olá!!

Esse seu espelho está escuro porque não está refletindo nada, isso acontece quanto não há uma parede oposta. Vc checou seu desenho se faltou alguma parede no cômodo ou alguma delas ficou sem textura ou com a textura invertida (virada para dentro da parede) ?

Verifique aí e diz…

Então ta esplicado, eu exportei com a parede oposta escondida para almentar o campo de visão, aí realmente ele não tem nada pra refletir…rsrsrs… valeu!

Tente puxar a parede para trás com o move, mas tome cuidado pra puxar apenas a parede! Mas a melhor solução seria você alterar o foco da camera no kerkythea.

Este projeto já foi finalizado, mas depois que lí sua dica consegui melhorar a camera dentro do KT mesmo, estou renderizando agora um outro projeto desta forma qd estiver pronto posto aq para vc ver!
    Valeu Klenio, pois eu não tinha testado mudar a posição das cameras dentro KT, agora que fiz isso facilitou mt! Valeu pela dica!
    Não é atoa que adoro este forum!

Você deve fazer login para responder a este tópico.