Kerkythea

Suíte Sketchup + Kerkythea

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  FernandoC 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  404 Views Posts

Olá galera,
    Esse é o primeiro render que posto aki no fórum para que o mesmo seja comentado, lembrando que sou Designer de produto e nenhum projeto é de minha autoria, apenas modelo a cena e renderizo para os arquitetos ou Designers de interiores apresentarem aos seus clientes. Nesta cena tive que distorcer a câmera um pouco mais do que o normal a pedido do cliente.

Abraços!

Realmente Mauricio, vc deu um show de kerkythea. Esse tapete tá fora do comum. te confesso que como usuário do KT não faço nem ideia de como chegara esse resultado. A única coisa que não gostei, foi mesmo do pedido do cliente de distorcer a imagem, mas eles “tão pagano né”. Parabéns, extreia triunfal.

Brigadão ae galera!
    Andeciuala, sabe q sou seu fã e todo elogio que vem de vc me emociona né.
    Ibrauna eu estudo o kt desde 2007 quando ele foi lançado, me apaixonei por ele da mesma forma q me apaixonei pelo sketchup e desde então fui me dedicando mto, por ser um programa autônomo e novo quase não se encontra referências oficiais, mas apostei nele e graças a Deus ele hj me abre muitas portas no mercado 3D. Este render é em Photom map Quick Medium + AA 0.3 q durou 21 minutos pelo fato de ter spots de planos emissivos, senão demoraria bem menos e cada cena é uma cena e mtas vzs, ao contráriodo q pensam, o segredo não está no motor do render mas sim na forma q a gente edita os materiais. fiquem a vontade pra gente trocar experiências, pois o estudo é eterno.
    Abração!

Muito bom!!! Fantástico!!! Um dos melhores renders de kerkythea que já vi…
    Parabéns pelo profissionalismo

Nos spots você usou luzes .ies ou material emissivo? Achei show de bola sua cortina!!

Maurício, que tapete é esse ?!!… pode dar uma dicas??