Kerkythea

TCC Clinica de Recuperação

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    422 Views Posts

Participante

Oi pessoal td bem com vcs?
      Estou postando o link de um video que fiz para o TCC de uma amiga. Vejam se ficou bom. É uma clinica de recuperação de dep. quimicos.

http://www.youtube.com/watch?v=9qnjOcaOe-4

Por favor vejam e digam o que pode melhorar

Participante

Ficou bom sim ! e o projeto é grande em ! imagino o tempo de render disso ai.
      Renderizou em Ke ?

Participante

Que legal Izabel, parabens pelo trabalho, muito bonito..
      Unoesc, hein? de Xanxere?

Participante

Muito bacana deve ter dado um trabalhão. da parabens ai a nova arquiteta.

Participante

Belíssimo trabalho Izabel!!

Posta aí pra gente detalhes do trabalho como programas usados, tempo de render, edição de vídeo etc..

Parabéns!

Participante

Arquitetura agradável e com ritmo. Parabéns!

Detalhes do trabalho era uma maravilha se você pudesse partilhar com todos nós.

Essa música também foi bem escolhida!..Qual que é o nome dela ou a artista que a interpreta?

😉

Participante

Oi gente tudo bem com vcs?
      Então, respondendo sobre os detalhes do projeto. Ele foi todo modelado no SU e renderizado em KT, eu usei o motor 3 (quick) pq era mto grande o projeto. E a edição fiz no proshow producer. O render total demorou uma média de 17 a 20 horas, eu tive que ir fazendo em partes de 5 cameras por vez (deu 116 cameras) pq quando eu colocava a animação completa dava erro no final se não me engano deu mais de 4 mil imagens. Quanto à musica não sei de quem é, minha amiga que me trouxe, ela baixou do mercado livre, de uma propaganda. Se quiserem mais detalhes de algo específico é só falar e mto obrigada a todos pelos elogios, isso faz com que cada dia me anime mais em continuar com esse trabalho que tanto adoro. bjao a todos

Participante

Olá Izabel
      Adorei essa animação, achei as posição da camera bem posicionada (com excepção claro) mas achei bem posicionadas.
      Manjou bem do SketchUp e do Kerkythea, Parabéns e todo sucesso pra vc e sua amiga.
      Abraços e todo sucesso

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.