Kerkythea

Temas para melhoria: Background-Soft Shadows-Iluminaçao Externa

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    368 Views Posts

Participante

Temas para melhoria: Background-Soft Shadows-Iluminaçao Externa

Vou postar algumas imagens com minhas dúvidas quem puder ajudar agradeço:

Imagem 1
      -Usei Spherical Sky, ficou mto ruim o background mas a luz achei boa…

• Participante

Tente ajustar suas imagens, estão com links quebrados.

Participante

Cara, por isso que depois que adquiri o curso do mauricio camargo, aprendi que o photoshop eh muito mas muito importante, ai voce pode usar um backround que melhore muito o seu “objeto” e depois vc no photoshop troca o backround, sem sequer mexer a iluminacao, no reflexo do objeto

arqpadao escreveu:
      Tente ajustar suas imagens, estão com links quebrados.

Participante

Olá
      Bom saber que continua estudando o Kerkythea agora com as aulas do “Mestre” Maurício.
      Achei muito boa a ultima imagem, mas acredito que o background ainda não se encaixou muito bem, se vc botar a câmara numa altura equivalente ao observador já irá melhorar o bastante. Visto que sua imagem aparece muito por cima das casas do Background e parece que o bg está muito distante.
      O BG não se encaixa com a luz que vc tem na sua cena, eu nesses casos dentro do kerkythea aplico luminescência sobre o BG com o mesmo BG
      No Photoshop nem me fales.
      Se aplicares mais bump na pastilha da edificação melhorará sua cena
      No demais uma capricahada e melhorará a cena.
      Parabéns

Participante

Obrigada pelas dicas, quase não estou modelando ultimamente mas os estudos continuo sempre que posso, espero postar algo melhor em breve!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.