Kerkythea

Templo religioso

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    515 Views Posts

Participante

Projeto de 2005 de autoria da arquiteta Dirlanda Leite fui solicitado a pouco tempo, para fazer o render. Opiniões liberadas.

Participante

A grama pode ser melhorada assim como o reflexo do azuleijo marrom.

Mas o resto acho que está legal.

Talvez um BG com um tamanho maior pois esse parece que está esticado.

Abraços

Participante

Concordo com tudo que o Coutinho falou acima…e o reflexo do azulejo ta com excesso de specular.

Pra mim o resultado do teu render está mto bom…o q falta na verdade aí é uma boa pós em Photoshop, trocar este fundo, colocar pessoas, árvores, melhorar o asfalto etc. etc……principalmente em externas é fundamental a Pós Produção.

Grande abraço.

Participante

Olá iBrauna
      O mestre falou, siga as dicas
      Essa vista tá boa, não será que se mostrasses mais o que está a direita, um pouquinho mais, teríamos melhor detalhes da visualização sobre a edificação.
      Tente melhorar a grama que não está boa não. não exigirei muito de vc, mas poderia usar o Pincel de Instâncias para botar uma boa grama, mas pode usar o Clip Mapping que me tem salvado pra valer.
      A Princípio onde é a entrada!? Risos Nos vidros não vejo juntas nem nada … é bobeira minha ou falsa impressão
      Abraços e Sucessos

Participante

Admito… eu mesmo achei a grama horrível mas minha pobre máquina que ao invés de memória tem uma vaga lembrança… não suporta mais usar o Instancing Brush, apesar de não gostar fui de clip mapping mesmo. O BG na verdade é um Global do KT então já é prédefidido… vou ver se tem um melhor. A cerâmica também achei o brilho escessivo, vou dar uma consertada.

Professor vc não sabe a vontade que tenho de adquirir seu curso… mas as condições atuais não permitem. Porque eu trabalho com photoshop a pelo manos 10 anos… mas não consigo resolver muita coisa do render qdo levo pra lá. Não estou dizendo que sei tudo de KT porque eu passo é longe disso. Mas a parte que mais me interessaria é essa pós-produção.

Obrigado a todos pelas dicas.

Participante

Oi
      Brauna, te acompanho a algum tempo, e sei de sua capacidade e evolução, podes fazer rmelhor.

Participante

Acredito que se vc explorar mais os materiais, vai conseguir resultados muito bons.

Participante

Olá amigos. Dei uma reformulada no render da igreja. A grama continual feit com clip mapping. Acrescentei alguns detalhes como a mobília interna e fiz pós no PS mas essa é a parte que menos gosto. Achei um tanto quanto articifial. Quero as opiniões de vocês.

Participante

Otimo trabalho iBruna, Seus render sao muito bons, parabens.

Participante

Obrigado amigo!

Participante

nossa ficou bem melhor, mais vivo!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.