Kerkythea

Teste Cenário Centro de Convenções de Recife

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    585 Views Posts

Participante

Skt+Kerkythea sem pós

Numeros:
      22.000m² projetados com todos detalhes
      240 Spotlights
      280 EmitFakes
      Arquivo XML de 853mb

TEMPO DE RENDER: 2m 32s

Participante

Vc inseriu 520 luzes..é isso mesmo??? kkkkk

Show de bola..principalmente por esse tempo de 2 minutos.

Participante

Bom Trabalho, Parabéns.
      Curiosidade, estas vigas estão vencendo um vão de quantos metros.

Participante

Muito legal seu render, parabéns.
      Não deixe de postar quando finalizar.

Participante

Opa Glauco, cara, são 40m de vão livre…Se eu não tivesse ido até la pra vistoria técnica, antes de fazer o cenário para um evento que vai acontecer la, tb ficaria em duvida…. Aquilo é colosso de concreto e metal!

Participante

mauriciocamargorj escreveu:
      Vc inseriu 520 luzes..é isso mesmo??? kkkkk

Show de bola..principalmente por esse tempo de 2 minutos.

Mauricio! Emissores de luz mesmo foram 240+ o sol
      Os outros 280 usei apenas a luminária com material EmitFake ( No SKT nomeia o nome do material com “EmitFake xxxx” e quando exportado, ele acende no Kerkythea, porem sem emitir luz)

Nos outros 240 eu abri ao maximo o Falloff da lampadas, assim ele tem uma cobertura de luz mais parecida com o que esta la de verdade..

Participante

Como assim render em 2 minutos?????

Que hardware tem aí? O que você customizou nesse motor, que acelerou tanto assim?????

Algum problema pra gerenciar todas essas luzes no KT?
      Frequentemente ocorre comigo que, ao fechar o KT e depois abrir de novo pra continuar trabalhando no arquivo, TODAS as luzes, exceto o sol, perdem a cor, ficando preta (isso é sem, iluminação)… Daí tenho que editar todas de novo.. e o pior: se eu agrupar as luzes, não consigo alterar a cor de todas de uma vez só…

No aguardo!

Participante

Muito bom.

Participante

_newbe escreveu:
      Como assim render em 2 minutos?????

Exatamente 2m 32s, nada a mais!

Que hardware tem aí? O que você customizou nesse motor, que acelerou tanto assim?????

Trabalho com um I7-3820 3.60ghz. Cara, mudei praticamente tudo nas configurações, usando como base o motor quick, reduzindo as soft shadows e adicionando o AA nele

Algum problema pra gerenciar todas essas luzes no KT?
      Frequentemente ocorre comigo que, ao fechar o KT e depois abrir de novo pra continuar trabalhando no arquivo, TODAS as luzes, exceto o sol, perdem a cor, ficando preta (isso é sem, iluminação)… Daí tenho que editar todas de novo.. e o pior: se eu agrupar as luzes, não consigo alterar a cor de todas de uma vez só…

Comigo aqui, nunca aconteceu…No caso desse cenario eu agrupei as lampadas por setor do pavilhão…e nesses setores eu dei intensidades e cores diferentes das lampadas….Aqui, quando agrupadas, ela mudam de cor em conjunto sim…

Depois de acabar, sempre salvo o arquivo e quando reabro, ele esta perfeitamente como eu havia deixado antes…

No aguardo!

Participante

Jef Coelho,

Vigas mostras ai em… 40m são 40m, pra vencer este vão ai com vigas de treliças como esta na maquete, geralmente a altura delas são mais altas, mas em compensação, são mais leves.

Quando utiliza vigas de alma cheia, a altura e um pouco menor, mas são mais pesadas.
      Acredito que por este motivo, foi adotado vigas em treliças, conforme vc mostra na sua maquete.

Uma obra se torna bem mais cara, pra vencer grandes vãos, mas fica muito bonito.

Mais uma vez parabéns

Sucesso.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.