Kerkythea

Teste Render Casa p/ Avaliação – Erick Santos

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    500 Views Posts

Participante

E ae Galera !!!

Bem segue ai um render de uma casa bem conhecida por todos, baixei ela no Warehouse, na secao do Andeciuala. ja vi bastante render dessa casa mas ainda eu nao tinha tido tempo e oportunidade para renderizar ela, bem ai esta o resultado.
      Criticas e sugestoes sao muito bem vindas.

Kerkythea
      Motor de render:
      06- Photonmap medium + AA 0.3
      tempo de render:
      Aprox. 45 minutos
      Pos: Photoshop Cs 5 e PhotoFiltre

Participante

Beleza Erik, acho que sempre é bom fazer exercícios para se aprimorar.
      Eu não sei mecher no PS, mas percebo as vezes alguns “exageros” deixando a imagem menos “reais”.
      Fiquei imaginando o render sem pós…
      Parabéns pelo seu trabalho.

Participante

Gostei de mais da imagem. Também sou usuário do kerkythea. Mas o pós produção é, na minha opinião 40% do desenho.
      Vale o que o Padão comentou.
      Mas vai do gosto e do propósito que o projetista espera atingir.

Participante

Arqpadao e Georgeo muito obrigado pelos elogios e criticas !!
      Concorco com vcs, eu sou meio exagerado no photoshop, tento me controlar mas as vezes exagero nos efeitos, gosto bastante de artes meio surreal, e isso tira bastante do realismo da cena, mas valew pelas dicas.

Participante

Eu gostei bastante do produto final, só acho q vc deve ter o cuidado de redimensionar a imagem para os píxies se agruparem, mesmo em alta definição se vc nao redimensionar ela nao adianta de nada, pois ela fica sem definição, que é o que está acontecendo com essa sua imagem e já notei isso em várias imagens anteriores suas….redimensionando ela pra 1500 de largura está ótimo….qto maior for o valor da resolução do render original, mais qualidade terá o render redimensionado…por isso q eu prefiro gastar meu tempo com resolução…geralmente gero renders na casa dos 6000 pra l pra qdo eu redimensionar ter um bom traço….do q gastar o tempo com instance brush, self luminance e outras coisas q fazem o tempo aumentar.

Particularmente gostei da tua pós, o q realmente prejudicou sua imagem pra mim é a falta de resolução q dá um aspecto poluído na imagem… de resto parabéns pelo estudo e pelo resultado obtido….o render de amnhã sempre será melhor que o de hoje q no seu caso está mto bom.

Abraços.

Participante

Muito bom cara. Seu trabalho ficou realmente bom, de qualidade *–*

Participante

realmente, ficou muito bonito o seu trabalho, particularmente gostei da sua pós… parabéns

Participante

Muito obrigado pelos elogios e dicas prof Mauricio, sao dicas valiosas, estarei aplicando elas nos proximos trabalhos, e WillerMarinho obrigado pelos elogios tambem!!!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.