Kerkythea

TesteRender para Avaliação

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    366 Views Posts

Participante

Olá pessoal fiz este render no Kerkythea para avaliação. Essa casa baixei no Warehouse, e após renderizar coloquei a imagem de fundo no Photoshop, isso graças ao curso do Maurício que tenho estudado pouco mais vou incrementar novamente meus estudes nele.

Render – Kerkythea
      Motor de Render – 06- Photonmap + AA 0,3
      Tempo de Rende – 3 minutos e 36 segundos
      Especificação da máquina:
      Pentium 4 – Duo Core
      4 Gb de memória
      Placa de Vídeo Geforce 1 mega

Abraço
      alagoano

Participante

Alagoano (Fernando)
      Sempre vejo seu esforço para melhorar.
      Vai aqui algumas dicas ( que serão complementadoas por outros)

– aumente sua calçada para os lados e coloque muros, assim esta imagem de fundo terá um recorte e não mostrará coisas que deixa o conjunto sem interação.
      – O lado esquerdo de sua casa não tem beirado em balanço, porque? não ficou legal isso.
      – Na porta da sacada você não trabalhou os vidros.
      – Os materiais estão opacos, sem textura sem brilho.
      – As texturas estão sem bump.
      – A luz do sol não esta compativel com a imagem de fundo.

Parabéns por seu esforço, assim que relaxares um pouco, as coisas vão acontecer melhor, mas não deixe de lado.
      Um grande abraço, meu amigo.

Participante

Oi Alagoano,

Essa casa infelizmente não foi uma escolha feliz, pois ela está mal modelada e isso influencia na qualidade do projeto, mas tbm acho q vc só editou o vidro aí e ignorou o restante dos outros materiais.

Por outro lado é bom ver que vc está aprendendo photoshop com o meu curso, pois se eu não me engano, vc tinha me dito que nunca tinha mexido no photoshop e to vendo que a colocação do BG ficou certinha.

Recomendo vc a procurar uma cena melhor ou editar tudo na modelagem detalhar o entorno, colocando vegetação, árvores etc. a cena ta meio largada e os detalhes sempre fazem a diferença.

Abraços.

Convidado

Fala Fernando, beleza?
      É isso ai cara, aos pouquinhos vamos melhorando.
      O que precisar pode dar um grito.
      Abraços

Participante

Boa Noite NSantucci,

Agradeço muito sua força, sei que tenho que remar muito para chegar aonde quero, mais com uma força como a sua irei chegar pode acreditar.
      Também mim coloco a disposição do amigo para qualquer dúvida.

Abraço e Feliz Natal.

Alagoano

Participante

Boa Noite Maurício,

Obrigado mais uma vez por avaliar meu trabalho. Pode ter certeza que vou apanhar muito mais chegarei aonde eu quero e vc como mestre em KT tem mim incentivado.

Abraço

Fernando

Participante

Amigo Fernando,

Obrigado pelas dicas que aos meus olhos não foram detectadas. Vou procurar melhorar e acho que vou postar mais trabalhos, quando concluir, pois são essas críticas que irão ajudar-me a crescer.

Abraço amigão

Fernando

Tenho muito que remar para tentar chegar lá. rs, rs, rs – mais não vou desistir.

Participante

Hum
      Alagoano, exemplo de superação
      Essa sua marca me admira.
      Siga as dicas dadas acima
      Como os colegas disseram: Estamos aqui para ajudar-mo-nos
      Aquele abraço e Sucessos

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.