Kerkythea

TEXTURAS

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    290 Views Posts

Participante

Ola pessoal segue uma imagem para que deem algumas dicas, quanto as luzes ainda estou aprendendo é um pouco complicado configura – las e as texturas também ficou estranha a parede cheia de pontinhos o que será que aconteceu?Vou fazer o curso do Mauricio para me aperfeiçoar

Participante

Não consigo visualisar a imagem!

Participante

Hehehe, Vou fazer igual o RogerCar a uns tempos atrás…
      Ela linkou o HD? kkkkkkkkk
      Brincadeiras a parte, tem um tutorial de como colocar imagens no fórum, dê uma pesquisada…

Participante

Desculpe jaja to postando a imagem…

Participante

Uploaded with ImageShack.us

Acho que agora aparece…e desculpe mas sou nova por aqui e ainda estou aprendendo e as vezes sou um pouco precipitada.

Participante

Tem alguma iluminação atrás da câmera que está com intensidade muito forte… E Como você disse as IEs precisam de alguns ajustes… Já que você irá fazer o Curso do Maurício, concerteza irá se aprimorar com ele…
      No mais, forte abraço…

Participante

Oque daria para melhorar ai, com certeza seria a texturização da parede, procure por materiais em sites como o CG Texture, vá em download de materiais do mental ray, maxwell e baixe, só tire o JPG e mapeie no sketchup, normalmente as texturas de lá são bem melhores em questão de resolução e repetição, para ser um pouco mais preciso nas dicas ai você poderia postar a imagem em uma resolução um pouco maior, para ver os detalhes e pá ^^.
      Abraços;

Participante

Nossa Roni eu não entendi muito bem eu entrei no CG Texture mas logo depois vc falou do mental ray, maxwell muita coisa não entendi muito bem…você poderia me passar o URL para que eu possa baixar essas texturas?ou eu posso baixar no CG Texture salvar normal aplicar no skecthup que vai dar o mesmo resultado?

Participante

Vai dar o mesmo resultado sim, é a mesma coisa, é como por exemplo o seguinte:

Você baixar um material do site kerkythea em winrar, em vez de importar no kerkythea, você extrai ela e vai sair as imagens da textura, você pode fazer esse mesmo procedimento com quase todos os materiais para download de outros renderizadores, mais se baixar do CG vai dar o mesmo resultado também.

Participante

Achei legal a cena, sobre os exemplos do victor e Roni eu faço minhas as palavras deles, acho que o AO está baixo pra falar a verdade eu nem notei se tem.

Participante

No kt não tem configuração de AO ;D

Existem maneiras de simular ele mais nada específico.

Participante

Ok!!!

Participante

Mas tem o Ambient na janela de idição de materiais. Esse não faz a vez do AO?

Participante

Eu nunca notei não, e também não estudei esse ponto, já usei o ambient para dar aspecto de manta em tecidos, mais sinceramente não sei a principal aplicação dele.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.