Kerkythea

TEXTURAS

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    290 Views Posts

Participante

Ola pessoal segue uma imagem para que deem algumas dicas, quanto as luzes ainda estou aprendendo é um pouco complicado configura – las e as texturas também ficou estranha a parede cheia de pontinhos o que será que aconteceu?Vou fazer o curso do Mauricio para me aperfeiçoar

Participante

Não consigo visualisar a imagem!

Participante

Hehehe, Vou fazer igual o RogerCar a uns tempos atrás…
      Ela linkou o HD? kkkkkkkkk
      Brincadeiras a parte, tem um tutorial de como colocar imagens no fórum, dê uma pesquisada…

Participante

Desculpe jaja to postando a imagem…

Participante

Uploaded with ImageShack.us

Acho que agora aparece…e desculpe mas sou nova por aqui e ainda estou aprendendo e as vezes sou um pouco precipitada.

Participante

Tem alguma iluminação atrás da câmera que está com intensidade muito forte… E Como você disse as IEs precisam de alguns ajustes… Já que você irá fazer o Curso do Maurício, concerteza irá se aprimorar com ele…
      No mais, forte abraço…

Participante

Oque daria para melhorar ai, com certeza seria a texturização da parede, procure por materiais em sites como o CG Texture, vá em download de materiais do mental ray, maxwell e baixe, só tire o JPG e mapeie no sketchup, normalmente as texturas de lá são bem melhores em questão de resolução e repetição, para ser um pouco mais preciso nas dicas ai você poderia postar a imagem em uma resolução um pouco maior, para ver os detalhes e pá ^^.
      Abraços;

Participante

Nossa Roni eu não entendi muito bem eu entrei no CG Texture mas logo depois vc falou do mental ray, maxwell muita coisa não entendi muito bem…você poderia me passar o URL para que eu possa baixar essas texturas?ou eu posso baixar no CG Texture salvar normal aplicar no skecthup que vai dar o mesmo resultado?

Participante

Vai dar o mesmo resultado sim, é a mesma coisa, é como por exemplo o seguinte: