Kerkythea

The last of Us = Inspiração

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 5 anos, 3 meses atrás.

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  • #68508

    espero que alguns de voçes conheçam esse jogo, é coisa de outro mundo lindo de se ver.. e um dos pontos altos que se destacam são os gráficos muito bem modelados e detalhados , dai deu vontade de usar esse feeling do jogo numa brincadeira, só que em vez do cenário do jogo reproduzi a prefeitura aqui de minha cidade.. não tem nada a ver com manifestações não ta haha, enfim não sou nenhum expert foi só para brincar mesmo, mas até que gostei como estudo também..
    nenhum fera ai jogou esse jogo? putz é uma boa para inspirar imagens de estudo e talz..
    falow

    render motor mlt 73 passes 3h:32min
    pós no gimp 2.0

  • #68509

    ficou mt bom e captou o clima do jogo. parabens!!!

  • #68511

    Uau!
    Muito show, o trabalho!!

    Não conheço o game, mas gostei demais do resultado!!!!

    Todas as texturas são suas? O prédio foi modelado “no olho” ou baseado em alguma planta ou coisa do tipo? Como foram feitas as plantas na parede? São blocos no sketchup mesmo?

    Posta a modelagem pra gente ver (quem sabe um passo a passo)!!!

    Gostei do tempo de render. Com que hardware você trabalha aí?

    A propósito, dei um tapa no photoshop (também trocaria o céu, mas to sem tempo aqui agora rs). Espero que não se incomode. Qualquer coisa me diga que retiro, ok?

    Alta resolução: https://lh5.googleusercontent.com/-0B7saDbN2dE/Ue-_ACQFqXI/AAAAAAAACe4/zVtf6L6rN1s/s1280/downloadfile-16.jpeg

    Abraço e parabéns pelo belo trabalho.

  • #68526

    Que isso valeu newbe.. pode editar a vontade
    todas as texturas são do site CGTextures
    todos os blocos são do warehouse e a vegetação trepadeira na verdade usei um bloco de árvore do warehouse, depedaçando somente as folhas, a partir dai juntando aos poucos em blocos e editando com flip em vários sentidos passa essa sensação ..
    Sim tive acesso a planta da edificação, não foi muito difícil de modelar não e a imagem real é essa:

    essa é a modelagem:

    Eu acho que ainda da pra melhorar em certos pontos e adicionar coisas novas, talvez uma noturna, quem sabe..
    valew

  • #68527

    Pedro muito bom cara.. como chegou no asfalto molhado, é PS ou foi no kkt mesmo?

    PArabéns show de bola!

  • #68528

    parece asfalto?, na verdade deixei a água a 25cm do chão, usei a água da biblioteca do kerythea, a primeira só que troquei o mapa do bump por imagem de água mesmo, outra coisa é que modelei a água com o sandbox, tentei até fazer umas ondinhas porém não deu muito certo..
    valew

  • #68540

    Ficou legal demá´´aás!
    To afim de conhecer este jogo! abraços

  • #68546

    Ficou muito legal, e a agua ficou parecendo asfalto molhado mesmo.

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