Kerkythea

Trabalho para agência.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Endrigo dos Santos Tesch 7 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  298 Views Posts

Olá pessoal estou meio sem sono então adiantei este render
    Que e para terça, valeu fiquem com Deus.

Muito bom, como fizeste essa trepadeira, com o Ivy generator? Da só uma melhorada nas tuas texturas, fica muito visível as repetições e capacite-se na pos produção, tenho visto que no mundo do 3d ela faz boa parte da diferença entre uma imagem realista ou não.
    Parabéns e Abraços!

Bem legal o render….
    ressalto o que o savio disse das texturas….
    mas nada que atrapalhe….
    no mais, ficou muito bom….
    gostei do resultado…..
    ………
    abraços….

isso ai cara, acho que o pessoal já falou…á uma trabalhada mais nas texturas que a cena vai dar um up legal..outra coisa que notei, pode ser impressão é que parece que tem materiais que não foram editados, como por exemplo a parede com a trepadeira e os pisos….
    vc fez alguma pós amigo?

Abraços e Sucesso!

Olá pessoal eu usei o instancing brush para fazer a trepadeira como já expliquei o procedimento em outra postagem, caso algum colega quiser eu mando por email o passo a passo que e simples.
    Quanto a edição dos materiais este render e um render comercial só para apresentação
    Não e um render artístico houve edições, mas não foi em tudo como a câmera foi totalmente frontal e com distancia favorável a conter toda a imagem fica difícil perceber as edições.
    Aqui temos duas maneiras de trabalho um pacote simples que e no Maximo duas câmeras e um render simples e o completo com uma câmera para cada vista mais detalhado da mesma maneira para as internas.
    Não e interessante para o projetista ou design freela gastar tanto tempo com um render
    A não ser quando ele é estagiário ou funcionário da agencia que tem por obrigação
    Mostrar serviço.
    Valeu pessoal pelas criticas e fica ai o aviso que quem quiser saber como fazer a trepadeira que e tão simples como fazer o próprio muro e só mandar um e-mail

A trepadeira você seleciona o material, abre o instancing brush, usa as opções convenientes, seleciona a superfície e usa o brush, aumenta ou diminui o tamanho do brush e vai passando sobre a superfície =]

Opções como scale, direção e etc fica por conta do usuário, depois escolhe uma folha e pimba õ
    Ta ótima a casa, mais como o Guigolino disse, acho que faltou uma pitada nos materiais…Abrass^^

Roni to vendo desta maneira agora , vivendo e aprendendo .

Não conhecia essa maneira de aplicar o Instante Brush…..valeu!!!

Como diz o Alex vivendo e aprendendo 😉

Legal esse projeto!
    Eu tb passo por isso que o ALexsandre disse…tem horas que vc não tem tempo para caprichar numa cena por causa d
    o fator tempo…..mas o básico a gente tem q fazer, e o cliente ficando satisfeito – como sempre digo – é o q importa.

Um agradecimento especial ao amigo ROni por compartilhar com a gente o modo de fazer as trepadeiras.

Parabéns amigo ALexsandre!!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.