Kerkythea

traduçao do tutorial

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    494 Views Posts

Participante

Pessoal, em alguns tópicos alguém falou que poderia traduzir os tutoriais do KT!
      ai vai o link dos tutoriais que eu e muita gente precisa para mexer com o KT:

01

02

03

04

05

ou se alguém já tiver traduzido, favor envie para:
      [email]elissandroandre@yahoo.com.br[/email]

quem quiser o tutorial já traduzido, deixe seu e-mail aqui que eu mando assim q eu receber!!!

todos os usuários KT agradecem! 😉

Participante

Elisandro, não sou usuário do Kerkythea, mas sei que no site deles tem dois tutoriais completsos em português brasileiro, da uma olhada.
      até

Participante

arqpadao escreveu:
      Elisandro, não sou usuário do Kerkythea, mas sei que no site deles tem dois tutoriais completsos em português brasileiro, da uma olhada.
      até

Valew dela dica mas, na realidade é o mesmo tutorial com nomes diferentes, que tem no site do KT, e está incompleto é so a introdução no KT, como exportar do Sketchup para o kt e alguma coizinha de iluminaçao e um pouco sobre materiais, so o basico mesmo!
      creio que nesse tutorial em ingles tem toda a parte de configuração, etc…

😉

Convidado

BOA TARDE,
      MEU NOME É CARLO ALEXANDRE, EU CONFORME APRESENTADO ANTERIORMENTE, PEÇO OS TUTORIAIS TRADUZIDOS. MEU E-MAIL É:

carlo.faria@hotmail.com

DESDE JÁ AGRADEÇO

Convidado

Olá Elissandro!

Gostaria muito dos tutoriais em portugues!
      meu email é luana.arq_urb@yahoo.com.br
      Muito obrigada!

Participante

Tenho trocado e-mails com um cara muito legal chamado Charles, ele esta preparando um tutorial bem abrangente e com muta informação em português sobre o Kerkythea, já pude dar uma olhada e achei muito bom, mais completo que o que tem no site do fabricante. Acredito que em breve ele vai estar a disposição, acredito que será vendido pelo correio, o material deverá ser encadernado como se fosse um livro. Para quem quer aprender a usar o Kerkythea, tenho certeza que será uma boa aquisição.

Participante

Bom se alguem tiver o tutorial traduzido…

e-mail : gabriele.nascimentof@gmail.com

Convidado

Gostaria de receber os tutoriais traduzidos, ja tenho os disponiveis no site do KERKYTEA, se forem outros gostaria que me envia-se rafamorte@hotmail.com

Convidado

Gostaria de receber os tutoriais traduzidos, ja tenho os disponiveis no site do KERKYTEA, se forem outros gostaria que me envia-se rafamorte@hotmail.com

Participante

Também gostaria de saber a respeito deste tutorial mencionado acima.

e-mail: paulo.alh@gmail.com

Participante

olá eu tbém gostaria de receber o tutorial rastreador_alx@hotmail.com

Participante

ola pessoal,
      estava falando com o Charles agora de manhã sobre o tut, ele me falou que ele esta parado, ele esta com muito trabalho e sem tempo para termin-lo. O tut precisa de alguns complementos e uma revisão, e depois ver como será feita a distribuição deste material, como já tinha dito, provavelmente ele irá vender, é um material completo e extenso.`Pediu um pouco de paciência.

Participante

Tem mais um pequeno tutorial no meu blog, feito pelo Charles Bérgamo. Quente saindo do forno.

Participante

Boa tarde pessoal! Mais uma vez vou deixar o link do tutorial do Kerkythea para vocês. Abração!

Kerkythea Tutorials in Brazilian Portuguese.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.